PREZADOS ANFITRIÕES,Gostaria de compartilhar minha insatisfação de uma hospede que do nada perguntou para mim -"Hi, just wondering.. Can you tell me if there is a safe available or a lock on the door? Just a little worried about safety". Somente essa fras...
Última resposta por
Danielle0
Gostaria de compartilhar minha história de mudança em um tempo de menos de um mês.Eu morava em um apartamento pequeno, em um bairro nada interessante da cidade de Natal. Ele ficava perto do meu trabalho.Depois de alguns anos tentando engravidar sem suces...
Última resposta por
Alcylene-E-Marco0
Bom dia!Tendo em conta a maior procura de alojamento na passagem de ano, gostava de vos perguntar qual seria o preço justo face ao que já praticam em Dezembro/Janeiro.Ou seja, se aumentam apenas em 20%, 50%, ou até 2 ou 3 vezes mais em relação aos restant...
Última resposta por
Alcylene-E-Marco0
Costumava interagir com outros anfitriões do meu bairro sobre assuntos relevantes ao indice de procura na alta e na baixa temporada, agora que não tem mais os grupos, como devemos fazer?
Última resposta por
Ellen0
Olá. Hospedei um senhor de São Paulo em meu apartamento por alguns dias e tive meu carregador de celular furtado. Apesar se ser um objeto de valor pequeno gostaria de reave-lo.Já enviei mensagens para o hóspede antes de qualificá-lo negativamente mas não ...
Última resposta por
Ellen0
Odeio começar com frases negativas... mas o site de vcs está ruim.... não confio.... aceito um hóspede e depois recebo um email perguntando se vou aceitar. Novas solicitações chegam no meu email, mas não aparecem no site.... o que está acontecendo? Hoje a...
Última resposta por
Ellen0
Caros anfitriões:A uma semana que percebo que meu anúncio não tido visualizações apesar de a média diária ser de 14/dia.Vcs já passaram por situação semalhante?Entrei no site sem minha identificação e procurei por hospedagem com as características do meu ...
Última resposta por
Ellen0
Amigos, tive um hóspede terrível. Quebrou me espelho, deixou os lençóis cheios de sangue e ficava levando garotas de programas ao apartamento, em altas doses de álcool. Ele mentiu ao Airbnb quando pedi que pagasse o dano, ou seja, não é pessoa de boa índo...
Última resposta por
Marcio-and-Claudio0
Estou inagurando o meu hostel e por isso procuro me inturmar com os anfitriões mais esperientes e também com os hospedes que procuram uma hospedagem bancana para ficarem alguns dias.Abraço a todos....
Última resposta por
Ellen0