O que os anfitriões estão dizendo

    Bom dia!Tendo em conta a maior procura de alojamento na passagem de ano, gostava de vos perguntar qual seria o preço justo face ao que já praticam em Dezembro/Janeiro.Ou seja, se aumentam apenas em 20%, 50%, ou até 2 ou 3 vezes mais em relação aos restant... Última resposta por Alcylene-E-Marco0
    Olá. Hospedei um senhor de São Paulo em meu apartamento por alguns dias e tive meu carregador de celular furtado. Apesar se ser um objeto de valor pequeno gostaria de reave-lo.Já enviei mensagens para o hóspede antes de qualificá-lo negativamente mas não ... Última resposta por Ellen0
    Odeio começar com frases negativas... mas o site de vcs está ruim.... não confio.... aceito um hóspede e depois recebo um email perguntando se vou aceitar. Novas solicitações chegam no meu email, mas não aparecem no site.... o que está acontecendo? Hoje a... Última resposta por Ellen0
    Amigos, tive um hóspede terrível. Quebrou me espelho, deixou os lençóis cheios de sangue e ficava levando garotas de programas ao apartamento, em altas doses de álcool. Ele mentiu ao Airbnb quando pedi que pagasse o dano, ou seja, não é pessoa de boa índo... Última resposta por Marcio-and-Claudio0