Quarto individual - vale a pena?

Liliane0
Level 2
São Paulo, Brazil

Quarto individual - vale a pena?

Alugo um apto inteiro e adoroa experiencia, tenho quartos vazios na minha casa, mas tenho receio de perder meu selo de superhost pq minha casa é bem cheia nos finais de semana e fica um pouco "bagunçada" . Oque vcs acham? 

1 Resposta 1
Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

Olá Liliane, tudo bem?

Eu não entendi bem se você reside no mesmo imóvel que aluga inteiro, esse é meu caso. 

Alugo o imóvel inteiro porque financeiramente é mais lucrativo quando a reserva é para mais de uma pessoa e neste caso, tenho que sair do imóvel, entretanto, há hóspedes que buscam um valor mais viável conforme o orçamento deles, assim, aceitam compartilhar o imóvel. Então na baixa temporada por exemplo coloco os dois anúncios e procuro não perder reservas.

De toda forma, mesmo o que compartilha, normalmente exige a questão da organização o que irá pesar nos comentários, mas, existe a opção de você esclarecer todos os pontos em seu anúncio e o hóspede estar consciênte quando fizer a reserva.

Também tem anfitriões que alugam individualmente cada um dos quartos (se mais de um) e todos compartilham o imóvel.

Ao que me diz respeito, diante das minhas necessidades, meu intento é não perder reservas, assim, vale a pena individual ou não!

Abraços e um ótimo final de semana!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias