Recebendo notificações do fórum

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Recebendo notificações do fórum

Oi @Danielle0,

 

Resolvi abrir um novo tópico para comentar sobre a tua resposta no outro post - só para organizar as conversas 😉

 

Quando tu clica em "Inscrever-se", tu não tem recebido notificações por email para cada novo post?

Para mim está funcionando certinho, por isso nem me preocupei em checar com vocês...

 

Screenshot from 2015-12-18 10-34-54.png

 

 

Quando eu editei o post da Priscilla e te marquei corretamente lá, tu recebeu um email avisado?

 

Eu tenho percebido que os usuários aqui da Comunidade não estão utilizando corretamente as marcações... vamos ter que encontrar uma maneira de educar todo mundo 🙂

Eu tenho editado os posts e corrigido as marcações, mas não vou conseguir fazer isso para todo mundo.

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

11 Respostas 11
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paula,

 

Te chamei aqui na conversa, porque tu e a Dani são uma das usuárias mais participativas da Comunidade 😄

Queria te perguntar duas coisas...

Tu tem recebido corretamente as notificações por email avisando se alguém te marcou numa conversa?

Tu já te inscreveu para receber avisos toda vez que alguém publicar algo em algum tópico? Se sim, tem funcionado certinho esta ferramenta?

 

Obrigada gurias, o feedback de vocês é bem importante para a gente melhorar a plataforma da Comunidade.

 

Vocês têm mais sugestões do que a gente poderia mudar por aqui?

 

😄

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ellen0.
Tentei te enviar email mas está voltando...
 😞

Tenho apanhado da nova CC! Ficou difícil achar as mensagens novas, não entendi qual o critério de ordenação das postagens. Não é por data de postagens e nem de ultimo comentário, imagino que seja por número de visualização. (?¹?)
Mas pras pessoas que ajudam respondendo as novas mensagens, ficou bem difícil chegar nelas. Não seria possível um filtro de ordenação? com opções de mensagens por data de postagem, última resposta, maior visualização, maior número de comentários, sei lá! Já sei que existe algo semelhante quando você quer licalizar um tema mas sendo só nas pastas não é possível..
No meu caso ajudaria a achar as ainda não respondidas e as mais recentes.
Gostei bastante dos tags populares e da lista dos principais contribuidores (embora ache que isso pode gerar perguntas diretas por email).
Bom, é isso, era só pra deixar a ideia...acho que eles ainda estão colocando novidades no ar...vamos aguardar! To gostando.

🙂
Bjs,
Dani.
Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Danielle0!!

 

❤️ Obrigada pelo feedback

 

Eu acho que a ordem dos posts está confusa agora, porque estamos movendo várias postagens para as seções corretas... Com a mudança dos boards, muitos posts ficaram no lugar errado.

Já vou terminar logo logo de fazer isso e acho que tudo deve se normalizar.

 

Sobre as Tags, eu também gostei!! Acho que vai ajudar bastante todo mundo 😄

 

Se tiver mais sugestões, vai me enviando que eu vou repassando pro pessoal responsável!!

 

Beijos!!! 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ellen0 nunca me importei em me inscrever pq li em algum lugar que se eu respondia já estava automaticamente inscrita.

Nunca recebi nenhuma notificação, nem das marcações. e a minha configuração está para receber tudo! 😕

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

😕 Esta funcionalidade de quando a gente responde um tópico ou cria um post recebe automaticamente notificações, infelizmente não está ativada mesmo.

As marcações deveriam estar certinhas, eu tenho sempre recebido email toda vez que alguém me marca corretamente em qualquer post

 

(com exceção de quando utilizamos o celular, que não conseguimos marcar ninguém - nisso a gente já está trabalhando para arrumar :D).

 

@Danielle0, não recebeu nenhum email avisando desse post? 😄

 

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Não recebo NADA @Ellen0!

Eu tenho que clicar no meu nome no canto sup. esq. e em Atividade da Comunidade para ver se me mencionaram em algum post...:/

Danielle
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Já até olhei p ver se não tava indo p spam ou alguma pasta de marcação própria e nada.

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que estranho, @Danielle0.

(vou reportar o teu problema e ver se alguém nos ajuda a descobrir o porquê)

 

Tu modificou alguma coisa nas configurações da Comunidade?

 

Outra coisa... as notificação são enviadas deste email <community-support@airbnb.com>, adiciona nos teus contatos... vai que funione 😉

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Danielle0!!

 

Dei uma olhada de novo no teu perfil e parece estar tudo certinho para tu receber as notificações... Ainda não consegui descobrir o motivo 😞

 

O email cadastrado na tua conta é este dxxxxxxxsmxxxxxx@yahoo.com.br, está certo?

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ellen0, ainda não recebo nada. Vou tentar hoje parar e rever a fundo o meu email, pq faço encaminhamento para outro, quem sabe por algum motivo os emails da Central fique travados como spam.. acho pouco provavel mas vale a investigação.

Mudando de assunto, você viu a Postagem do Lucas (não consegui marcar ele) no SuperAnfitriões??? 😄

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

mas que legal!! Não tinha visto ainda o artigo do Lucas... fiquei bem feliz em ler 😄

Valeu por me mostrar, Dani.

 

Obrigada pela dedicação e carinho, @Lucas!! Vocês são o máximo!

 

 

@Danielle0, dá uma investigada no teu email e avisa aqui qualquer coisa.

Eu vou continuar tentando descobrir se tem algo no nosso sistema que eu possa modificar.

 

 

Bom Carnaval para vocês dois!! 

Divirtam-se aí pelas ruas do Rio 🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias