Dia 22 — Uma mensagem de Catherine Powell

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Dia 22 — Uma mensagem de Catherine Powell

Querida comunidade do Airbnb, 

 

Depois de ler os posts incríveis que vocês criaram durante o Mês de Celebração, sinto-me honrada — e até um pouco intimidada — por estar postando aqui com vocês. Suas histórias mexeram comigo. Obrigada por compartilhar tantas mensagens maravilhosas e inspiradoras sobre os momentos que revigoraram vocês durante este ano tão desafiador. Vocês, anfitriões e hóspedes, têm sido uma fonte constante de inspiração, resiliência, aprendizado e otimismo, sempre nos lembrando como e por que a comunidade do Airbnb é tão especial. Mesmo com a paralisação do mundo ao longo deste ano, vocês continuaram criando momentos de conexão e pertencimento para seus hóspedes e toda a comunidade. 

 

Para mim, 2020 foi sem dúvida um ano de altos e baixos. Um dos destaques foi começar a trabalhar no Airbnb em janeiro (não acredito que ainda não faz um ano)! Fui contratada para administrar as experiências do Airbnb e precisei suspendê-las quase dois meses depois, quando veio a declaração de pandemia. Em seguida, por sugestão dos anfitriões, lançamos as experiências online, que continuam criando momentos mágicos para os hóspedes, reunindo amigos, famílias e equipes que não conseguiriam se conectar de outra forma. 

 

Depois, em julho, assumi as Hospedagens, o que acabou por reunir as acomodações e as experiências. Minha missão era colocar os anfitriões de volta no centro do Airbnb. Brian chamou isso de voltar às nossas origens. A pandemia atingiu os anfitriões, os hóspedes e o Airbnb com força. Tivemos que nos concentrar em nosso ponto forte (ou seja, vocês, os anfitriões). E foi isso o que eu fiz. Vocês me contaram, de forma direta e sem rodeios, o quão desafiador e frustrante foi para alguns. Além disso, ouvi e li como vocês lidaram com a situação e se adaptaram. Nós nos debruçamos sobre várias de suas ideias e buscamos resolver suas preocupações, seja introduzindo a proibição de festas ou as compartilhando novas tendências de viagem dos hóspedes. Agora encerramos o ano com a criação do Fundo de Apoio para Anfitriões e o lançamento do Conselho Consultivo de Anfitriões. 

 

Pessoalmente, sinto muita falta de poder viajar e de visitar a minha família no Reino Unido. Por outro lado, passei mais tempo com meu marido e filhos nesses últimos oito meses do que nos últimos oito anos! Meu marido aprendeu a cozinhar sozinho (depois de 52 anos) e ainda não ficamos sem assunto para conversar! Também adotamos nosso primeiro cachorro — e fomos ousados. Ozzy (em homenagem ao nosso tempo na Austrália) é enorme, metade cão de montanha dos Pireneus e metade São Bernardo, com um toque de collie. Ele solta muito pelo e baba sem parar, mas trouxe muito amor e alegria para nosso lar. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Embora meu mundo tenha se tornado um pouco menor este ano, essa mudança me mostrou todo o amor e carinho que podemos sentir pelas pessoas mais próximas e queridas a nós. Todos nós tivemos que investir no que está à nossa volta este ano, no espaço e nas pessoas que chamamos de lar, e sou grata por isso.

 

image1.jpg

 

 

Eu encerro este ano cheia de esperança e otimismo. Como muitos de vocês disseram em seus posts, as viagens voltarão. Provavelmente não será como era antes, mas o desejo humano de conhecer pessoas e lugares estará mais forte do que nunca, e nós estaremos lá para realizá-lo: abriremos as portas de nossas casas, compartilharemos nossas paixões e interesses e distribuiremos abraços e sorrisos para amigos e desconhecidos. 

 

Enquanto esse momento não chega, pensaremos bastante sobre qual a melhor versão possível do futuro. O Airbnb continua trabalhando muito para aprimorar a experiência das comunidades de anfitriões e hóspedes. Progredimos bastante este ano, mas ainda temos muito o que fazer. Se vocês tiverem ideias para mudanças que gostariam de ver ano que vem, compartilhem comigo e com nossos Gerentes da Comunidade. Todo feedback construtivo que recebo de vocês é muito importante, pois a comunidade é o pilar de todo o trabalho que fazemos. 

 

Desejamos um 2021 maravilhoso para os anfitriões, os hóspedes e toda a comunidade do Airbnb. Obrigada por acreditar em nós. 

 

Com a mais sincera gratidão, 

Catherine

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Catherine-Powell que essas suas belas palavras e seu depoimento possam nos encher de esperança de dias melhores e que logo logo tenha fim essa pandemia.

 

Nós anfitriões, precisamos sempre de apoio, suporte e de alguém para nos ouvir em nossas pelejas, esperamos que vc seja a nossa voz.

 

Tudo de bom para vc, siga firme e forte implementando boas idéias que nos façam progredir nessa jornada de sermos anfitriões.

 

Que possamos aprender e ensinar a hospedar com vc. 

 

Feliz 2021 para toda essa maravilhosa Comunidade...🎉🎆🎉

 

Fabrício:)

Oi @Fabricio50, obrigada por compartilhar uma mensagem tão amável e atenciosa por aqui. Eu estou ansiosa em continuar o meu trabalho, ao lado de todos esse anfitriões maravilhosos e encorajá-los a continuar compartilhando o feedback aqui na comunidade. Eu estou sempre acompanhando por aqui.


Obrigada por fazerem parte da nossa comunidade! Desejo a você e a sua família um Feliz Ano Novo.

Abraços, 
Catherine

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias