Dicas para o Airbnb

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Dicas para o Airbnb

Boa tarde!
Estou com meu alojamento local aberto desde final de junho de 2017 e foi enorme sucesso, graças a Deus! Como meu alojamento é em cidade beira de praia, preciso utilizar outros sites para tentar angariar mais hóspedes fora da alta temporada. E foi aí que encontrei algumas dicas que gostaria que estivessem aqui no Airbnb:
- Descontos promocionais do tipo ofertas básicas, reserva antecipada, reservas de última hora e descontos progressivos por quantidade de hóspedes.

No último caso (desconto progressivo por quantidade de hóspedes), no meu caso é bastante interessante porque meu apartamento ;e um T3 e posso oferecer um excelente desconto para casal - isto resultou em boas reservas e os casais que lá estiveram adoraram ficar a sós no apartamento.

De mais a mais, gostaria de parabenizar o Airbnb - adoro trabalhar com o site, é super responsivo e simpático! Muito obrigada por desenvolver em mim um lado que eu nem tinha ideia que existia! 🙂
Mel Gama

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mel49

 

Envie suas dicas para: https://community.withairbnb.com/t5/Host-Voice/idb-p/host-voice

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Obrigada, @Ricardo85!
Eles deveriam disponibilizar o acesso à esta página mais facilmente.
Vou enviar! 🙂

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mel49

 

HostVoice.jpg

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Estas plataformas deviam pedir um help para os usuários - metade está em inglês e metade em português. 😕
Meu inglês não é lá estas coisas portanto eu NUNCA iria encontrar isso ali!
Obrigada novamente 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias