Acredito que o Airbnb deveria enviar semalmente o email Turn Lookers into Bookers a fim de que o termômetro fosse mais real.
Quando recebo esse email de que tantas pessoas viram o meu anúncio, mas fecharam reservas em outros locais, a data da suposta realização da reserva já é distante temporalmente da data atual.
Nesse caso, não há mais nada que eu possa fazer, já que já se passou bastante tempo entre a pessoa ver meu anúncio e reservar outro lugar.
Ou seja, não serve para nada.
Se o email fosse enviado semanalmente, o anfitrião teria um termômetro eficiente de que está perdendo hospedagens as vezes por diferenças na diária de valores bastante pequenos.
Assim, se o anfitrião soubesse isso com mais frequência, poderia ir ajustando seu calendário de acordo com a demanda.
Contudo, da forma que é feito, enviado quase 1 mês depois que a pessoa já viu meu anúncio, não serve para nada, já que já perdi a hospedagem mesmo e não há nada que eu possa fazer sobre isso.
Seria possível que esse email Turn Lookers into Bookers fosse enviada com uma frequência maior, como, por exemplo, semalmente?
Obrigada.