Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,

 

Bom dia!☺

 

Essa é a nossa quinta enquete. Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.

 

Para participar da enquete, escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com as duas opções. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experiente também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

Muito obrigada pela sugestões que vocês postaram em Sugestões para futuras enquetes

@André @Francisco @Bárbara @José Renato

 

Fiquem à vontade para postar novas sugestões. Hoje estamos usando a ideia do José Renato! Ela foi a primeira do tópico.

 

 

 

 

Vocês costumam usar os serviços do Airbnb quando viajam? Qual é sua experiência como hóspede? Essa experiência te ajuda a ser um melhor anfitrião?

 

Expliquem sua escolha aqui no tópico.☺

 

 -------------------Atualizado em 13/04/2017 -------------------

 

Obrigada a todos que participaram da enquete. Até agora recebemos 13 votos. Veja o resultado até agora:

 

Screenshot 2017-04-13 16.31.43.png

 

Já usei. - 69.2%

Uso sempre. - 23.1%

Nunca usei. - 7.7%

 

Obrigada pelas respostas! : )

 

Participe também de:

Enquete - Como o Carnaval afeta as suas atividades como anfitrião?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

Enquete - Você oferece café da manhã (Brasil) ou pequeno almoço (Portugal)? Acha importante?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

22 Respostas 22
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Uso sempre que possível! Só não utilizo 100% pq às vezes faço viagens decididas em cima da hora, aí fica mais complicado de reservar via Airbnb dessa forma. 

 

@Daniela46, você tem viagens planejadas? Sim, nesse caso, você tem lugar pra ficar e não faz sentido usar Airbnb. Não deixe de voltar aqui para nos contar da sua experiência como anfitriã. Tomara que não demore a acontecer. : )

 

@Rafael150, em quais lugares você já usou o Airbnb? Como foram suas experiências? Elas te ajudaram a ser uma anfitriã ainda melhor?

 

Feliz Páscoa! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael150
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Uso sempre que possível! Só nao utilizo 100% pq às vezes faço viagens decididas em cima da hora, aí fica mais complicado de reservar via Airbnb dessa forma. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada a todos que participaram da enquete. Até agora recebemos 13 votos. Veja o resultado até agora:

 

Screenshot 2017-04-13 16.31.43.png

 

 

Já usei. - 69.2%

Uso sempre. - 23.1%

Nunca usei. - 7.7%

 

Obrigada pelas respostas @J-Renato0 @Bárbara5 Dejanira Daniela Rafael!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Maria405
Level 2
Santos, Brazil

Já usei numa viagem a Argentina e a experiência foi boa. Vou usar no próximo sábado em Ilhabela e no mês que vem nos EUA.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Maria405, obrigada por participar da conversa. Não deixe de voltar aqui para falar das suas próximas aventuras como hóspede. 

Para que lugar nos EUA você vai?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Vou para New York em junho. Ficaremos em Manhattan.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que maravilha, @Maria405. Uma ótima viagem para você. : )

 

 

@Dejanira0, legal demais. A cidade é muito interessante. Não deixe de subir a Table Mountain. A vista é incrível.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Boa tarde

 

Quando viajo, sempre que possível uso a plataforma AIRBNB.

Uma das últimas férias foi a Córdoba - Espanha e tive o prazer de ter como anfitrião cinco estrelas. Aprendi imenso com ele e posso-vos dizer que muito do que obsorvi nessa estadia, eu que já aplicava no meu apartamento, a aprendizagem se tornou ainda mais rica. Quero voltar assim que puder porque ele foi duma gentileza sem igual, duma disponibilidade e duma entrega como poucos.

Aproveito o tópico para criticar uma situação que me anconteceu recentemente e que se poderá modificar ou pelo menos, O airbnb poderá ou não aconselhar melhor os anfitriões.

Fiz uma reserva para um quarto privado em Madrid 3 noites através do AIRBNB. As datas estavão livres comecei a tratar dos voôs, etc. Quando passados umas horas, o anfritrião diz-me que não é possível, porque vai estar ausente. Ora se vai estar ausente, o mínimo que tem  a fazer é bloquear as datas. Porque um hóspede não pode  ficar refém dessa situação. O que acham? Interessa-me imenso essa localização. Logo acabei por ir para um hotel! Ou seja perderam um hóspede.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias