Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou com uma pré-reserva aprovada para abril e não consigo acertar para fazer uma oferta especial. Na verdade é porque não estou sabendo explicar à futura hóspede como é a formação do preço, já que estou cobrando R$119,00 a diária, sendo 6 noites = $714,00 + $100 da taxa de limpeza - deveria totalizar R$814,00. Ela afirma que o total cobrado no site é de R$916...pode esclarecer por favor?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rosângela0.
O Airbnb cobra uma taxa que varia de 6 a 12%, por essa intermediação, em juntar hóspedes e anfitriões. Esse valor varia dependendo do número de dias e do valor da reserva, entre outros fatores...
Essa diferença deve ser isso!
Obrigada pela resposta, porém a dúvida ainda persiste. Esta cobrança do airbnb é descontado do pagamento que recebo. É cobrado também do hóspede???
Tentei fazer contato diretamente com o airbnb e não consegui. Vc tem um telefone ou email para falar com alguém de lá?
Abraços
Rosângela
Oi @Rosângela0!!
Tu pode usar o @ antes do nome dos usuários, assim eles recebem um email avisando que alguém está mencionando eles por aqui!
Esse percentual que a @Danielle0 falou é cobrado do hóspede (tu deve ter um desconto de 3% do total do teu pagamento).
😄
OI @Ellen0.
Sumi por culpa do trabalho.. 🙂
Já tava para te mandar uma mensagem...
Do nada recebi todos os emails da central, mesmo os super antigos. Todos entraram de uma vez na pasta spam.
Outra coisa, será que não conseguem programar as caixas de mensagem (tipo essa que to escrevendo agora) para ter o corretor ortográfico? Facilitaria a vida de todos!
Recebi algo hj pelo correio, o que vc tem a ver com isso?!!! Adoreiii! ;D
❤️ que ótimo que tudo chegou!! Estranho essa enxurrada de email, mas pelo menos agora tu vai receber as notificações certinhas.
(add esse email que as notificações são enviadas nos teus contatos, que assim eu acho que eles não vão mais para a paste spam)
Vou me informa se eu mesma consigo add um corretor através da prórpria plataforma do fórum, se não vou mandar um pedido pro pessoal 😄
Bom findi!!