Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa noite amigos, alugo em Santa Catarina e com antecedência de cinco a seis meses, alguns hóspedes desistem devido ao pagamento antecipado, não sou muito esperta nesse ramo, gostaria de trocar experiências nesse assunto. Agradeço a atenção.
Edição de título
Ciara bom dia,
Vou para a terceira temporada da locação de uma casa que tenho na praia e nunca tive esse tipo de problema, pratico duas opções de pagamento, no caso de locação com antecedência de cinco ou seis meses, ofereço o pagamento parcelado mensal até a data de entrada do hóspede. A locação com antecedência de menos de dois meses ofereço a condição de pagamento de 50% no ato da reserva e os outros 50% no dia do chek in.
Roberto
@Ciara-Correa0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Como funciona a política de cancelamento do hóspede ?
Sou novo aqui e vou ter os primeiros hospedes para o próximo Reveillon. Estou inseguro referente a politica de cancelamento.
Vc pode alterar a política de cancelamento nas configurações do seu anúncio a qualquer momento, mas valerão somente para as próximas reservas.
Veja aqui sobre as políticas de cancelamento :
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/choose-the-right-cancellation-policy-for-you-19
Olá @Gustavo799 ,você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.