Preço e "desconto especial"

Preço e "desconto especial"

Boa noite. Sou novo na plataforma e estou tendo problemas com o cálculo das minhas diárias. No descritivo do preço estou sofrendo um desconto correpondente a 20% do valor bruto das diárias. Por ex.  2 diárias x R$ 500,00 = R$ 1.000,00 . Logo abaixo vem um desconto de -R$ 200,00  = desconto especial (anuncio novo) . Só que eu não optei , em momento algum , em dar desconto! Já procurei no menu a opção de alterar mas não encontrei. Alguém sabe como posso mudar isso. Obrigado.  

2 Respostas 2
Pedro1474
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia Luciano; tente seguir este procedimento pelo computador. Abra o site da airbnb e logue; clique em "Vou hospedar". Irá aparecer Menu, clique e irá abrir uma opção "Anúncio". Ao abrir a página, verifique um menu ao lado esquerdo, que terá opção "Preço e disponibilidade". Irá abrir a sub-opção "Descontos". Verifique se não tem alguma opção deste desconto habilitada ou não definida.

Pedro Johnson
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Pedro1474 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação, nesse caso o @Luciano345  🙂 

 

@Luciano345 , se a resposta do @Pedro1474 foi útil, marque a resposta como mais útil.  Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias