Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,シ
tenho certeza que vocês já passaram por situações estranhas e engraçadas como anfitriões.
Eu convido todas a compartilharem suas anedotas e experiências mais engraçadas que vocês já passaram com seus hóspedes 🙂 Eu já pude ler algumas boas histórias na Central da Comunidade, mas seria interessante reunir essas histórias divertidas aqui nesse tópico!
Não deixem de contar suas histórias estranhas, divertidas e engraçadas aqui.
Ótima segunda feira para todos! ☺
Compartilhem suas histórias! ツ
@José Renato, @Danielle, @Jacqueline, @Bárbara, @Gabriela
@Inaldo, @Danielle, @Fabio, @Diego & Naluh, @Haydee
@Beth, @Gloria, @Keila, @Sonia, @Elisa
@Priscilla + Gabriel, @Rafael, @Priscila & Fabio, @Anderson & Laryssa, @Inaiara
@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2
@Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0,@Beth56, @Raquel45
@Odette0,@André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0
@Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148
@Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0
@Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34
Recebi um casal de hóspedes, ele da Austrália e ela do Canadá,no início desse mês.Eles estavam fazendo uma tour na América do Sul de moto, já conheciam o Mate,pois ja haviam passado por Santiago,Argentina,Paraguai,Uruguai.Então no checkin perguntei quais tipos de bebida haviam experimentado, então citaram o chimarrão(água quente), os diversos tipos de tererê,e claro, não perdi a oportunidade de apresentar a eles o Mate doce(espécie de chimarrão,só que feito com leite e erva doce,ao invés de água quente)...Enquanto fazia ele começou a filmar a preparação, então perguntei se aceitavam pipoca, porque é típico na minha região tomar mate doce e comer pipoca,como acompanhamento...Quando falei da pipoca,o hóspede fez uma cara de "chocado",e dizia "Oh my god, I can't belive it" muito impressionado, e que precisava experimentar a bebida!!!Comecei a tentar explicar,pois percebi que foi porque ele achou que o milho de pipoca iria misturar com o leite dentro da Cuia com erva e tudo!!!! Ri muito com a esposa dele, pois ela havia entendido, e ele filmou todo o meu desespero pra tentar explicar a ele que não iria colocar o milho de pipoca na erva! Viramos amigos.Pessoas boas, minha melhor experiência.
Obs:Reservaram o meu espaço,faltando 1 hora para o checkin, sempre estou preparado,mas nesse dia valeu a pena a correria pra verificar se estava tudo OK na casa para receber os hóspedes!
Abraços!!
@Edevan0, imagino a surpresa deles! haha
Eu já fiquei super surpresa com o mate doce e pipoca. Não conhecia e agora tenho que provar!
Tenho certeza que foi uma experiência interessante para eles. Bem diferente do que ficar em um hotel isolado da vida local.
Adorei a contribuição, Edevan. Obrigada!
Vou adorar ler!
Não tenho uma história super engraçada para contar... Mas posso fazer piada dos probleminhas de hospedar. Como o casal que só saia do quarto para ir ao banheiro ou a cozinha. Maior lua de mel na minha casa. Ela, 18 anos, ele, 21. Eu estranhava virem da França para não passear no rio de janeiro, mas respeito é tudo, né? Até que a vizinha do apartamento em baixo reclamou que as minhas "crianças" eram muito barulhentas...
Bueno, fazer o quê?
Eu não sei se a minha história é para rir ou para chorar, ma, lá vai! Uma hóspede foi só elogios ao entregar a casa 🙂 , depois ela reclamou na avaliação que a internet as vezes não funcionava direito %) . Putz, o provimento do serviço de Internet está fora do meu controle 😞 .
@Eduardo117 e @Beth56, obrigada por compartilhar suas histórias.
Elas são mais pro lado do complicado do que do engraçado, mas valeu! rs