Hospedando um quarto privado - quais são suas dicas?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Hospedando um quarto privado - quais são suas dicas?

Hospedando um quarto privado.jpg

Olá a todos,

Boa tarde! : )

Estamos procurando por dicas de anfitriões que anunciem quartos inteiros. Muitos de vocês recebem hóspedes em sua casa e hospedar em um espaço com áreas compartilhadas trazem seu próprio conjunto de desafios, mas, é claro, também há muitas recompensas para colher!

Quais são suas principais dicas para hospedar em quartos privados? Vocês fornecem itens específicos no quarto de hóspedes? Talvez vocês adicionem informações importantes sobre o que seu hóspede pode esperar da hospedagem ou informações sobre o que encontrar nas redondezas?

Adoraríamos ouvir sua opinião para que sejam reunidas em um artigo futuro. Obrigado!

Uma ótima semana para todos! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

26 Respostas 26
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Sou host off site. Não posso contribuir, mas acho este tópico interessante.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi Gaby, bom dia!

No momento disponibilizo um espaço inteiro, ainda não vivi a experiência de alugar um quarto em minha casa, mas já pensei nessa possibilidade. 

Por isso considero o tópico bem importante, pois com a contribuição daqueles que vivenciam a experiência, vamos todos aprender dicas preciosas que poderão ser postas em pratica em momento oportuno. 

Grande abraço

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gladis3 @Áurea4

Concordo! Vai ser muito interessante ler os comentários aqui no tópico. : )

-----

Bom dia a todos!

Tenho um quarto com suite

para casal, em minha residencia

Onde os hospedes podem desfrutar da cozinha da cobertura q fica no3 pavimento da casa.

fogao,geladeira,churrasqueira e microndas

Posso enviar lhes fotos

Diaria R$85,00

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Edna57, quais são suas dicas para receber anfitriões na sua casa? Poderia compartilhar com  comunidade? Obrigada! : )

-----

Boa tarde pessoas lindas! Ainda nao recepcionei ,porem ja esta tudo pronto pra receber

Toalhas e roupas de cama bem cheirosas Travesseiro fofo e cafe quente kkkk

Hospedes na minha casa terao oportunidade de visitar o Famoso Mocoto,restaurante nordestino top demais!

Abcos

Manoel23
Level 2
Florianópolis, Brazil

Bom dia a todos teve minha primeira experiência como anfitriã aluguei um quarto privado e minha residência para um hospede foi uma experiência maravilhosa pois meu hóspede além de ser uma pessoa gentil educado e Cavalheiro foi uma experiência diferente com tudo que já vivi foi maravilhoso

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Manoel23! Fico feliz que a experiência tenha sido tão boa. Volte para nos contar das novas experiências! Boas hospedagens!

-----

Muito muito gratificante 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Silvia997! : ) Não deixe de compartilhar suas dicas aqui no tópico.

-----

oi    Gabi   está dando  super certo esta  fase de alugar um quarto e compartilhar os outro ambientes da casa pois é so Eu  e meu Filho no apart de dois quartos na praia. e assim vamos aprendendo com eles e eles se sente mais seguros conosco. Apesar de muitos que so querem o apartamento todo só pra eles . Mas e o lugar que moro tem minhas coisas e tudo mais .       

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde!

Meu anuncio é um quarto com cama de casal , onde posso hospedar uma pessoa ou duas, mas preparei um outro quarto pra poder hospedar até três pessoas. Meu apt é pequeno, mas moramos só eu e meu esposo, e o banheiro é compartilhado.

No incicio fiquei um pouco preocupada com o espaço. 

Só que sempre recebi pessoas em minha casa , familiares amigos, então os meus hospedes resolvi recebe los como tal, e está dando certo.

Deixo os avontade pra usar qualquer parte da casa, convido os pra centar na mesa e tomar café( quando é possivel). Interajo com todos como se os já conhecesse. 

Eu amo o que faço, preparo tudo com muito carinho, e os meus hospedes até agora são todos bem educados, e comunicativos. 

Fico sempre procurando o que melhorar, pra melhor atender.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Áurea4, amei as dicas! : ) Obrigada por compartilhar. 

Fico muito feliz em saber que tudo está correndo tão bem. Parabéns!!!

-----

Alberto227
Level 4
Porto, Portugal

Quais são suas principais dicas para hospedar em quartos privados?

Ter espírito aberto. No inicio existe sempre receio que é normal mas as coisas correm na sua maioria bem. O facto de se hospedar em quartos privados permite estar mais próximo das dificuldades do hóspede para o poder ajudar. É uma mais valia.

Vocês fornecem itens específicos no quarto de hóspedes?

Sim, para além dos itens minimamente necessários tento sempre deixar uma surpresa para surpreender.

Talvez vocês adicionem informações importantes sobre o que seu hóspede pode esperar da hospedagem ou informações sobre o que encontrar nas redondezas?

Sim, existe impresso num livro de receção do hóspede informaçoes como password wi-fi, regras da casa, quais os limites de acesso, mapa das redondezas com utilidades próximas e dicas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias