Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa tarde, sou nova como anfitriã e apesar de já ter recebido várias consultas, ainda nenhuma foi efetivada. Recebi, porém, ontem uma consulta de uma moça que vai ganhar neném aqui em BH e precisa ficar próxima ao Hospital, que fica próximo ao meu apartamento. Acontece que ela não sabe exatamente o dia que precisará vir, pq será um parto normal e não foi marcada a data exta ainda. Ela me perguntou como faz ...se é preciso fazer a reserva antes, mesmo sem saber as datas exatas. Ela só sabe que será no final de agosto e início de setembro. E eu como anfitriã, reservo uns dias no calendário e pré-aprovo a reserva dela? Obrigada.
Olá @Andrea297
A reserva verdadeira com pagamento e seguindo as políticas de cancelamento, somente pode ser feita especificando as datas.
Se você ou sua possível hospede não sabem as datas da reserva, então o que você pode fazer se quizer, é bloquear no calendário os dias possíveis para a chegada e estadia da hospede. Ou seja, seria um bloqueio feito por voce e ninguém mais poderia reservar aquelas datas durante este período. Quando a hospede tiver as datas definitivas voce desbloqueia para que ela possa reservar de modo afirmativo e certeiro.
Saiba também que, enquanto as datas estiverem bloqueadas espontaneamente por você, se a possível hospede desistir, você não pode fazer nada, a não ser assimilar o prejuizo pelas datas perdidas caso não consiga outro viajante para alugar aquelas datas.
Ok, José Renato. Muito obrigada pelo esclarecimento. Vou fazer isto então...Boa tarde!
Olha não tenho certeza (sou novato tb, mas ja recebi 02 pessoas)
digamos que ela pretende ficar 07 dias
te sugeriria 03 coisas:
01- nao bloqueia (assim outras pessoas podem te consultar sobre periodo parecido)
mas nao libera reserva instantanea(assim voce sempre da a palavra final, para hospedes inesperados)
02- Escolhe FLEXIVEL (24 horas p cancelar, com menos multas)
03- quando ela tiver maior precisao da data,
fala para ela, reservar 07 dias "chutando" alguma semana antecipada
exemplo : 21 a 27 de agosto
--
Bem, em seguida voce aceitando.
Até o dia 26, você tem a possibilidade de ALTERAR a data da reserva.
(exemplo ALTERAR para 01 a 07 - Setembro)
(tenho quase certeza, que não te gera onus)
https://www.airbnb.com.br/help/article/50/can-i-change-a-reservation-as-a-host
PS.: se voces nao quiserem, nao sigam a sugestão "03" .
Mas continuem mantendo conversação, e deixem para fazer a reserva
"em cima da hora".
Abraços