Kit de primeiros socorros

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Kit de primeiros socorros

Olá amigos da comunidade.

Gostaria de trocar um pouco sobre kit de primeiros socorros.
Vocês deixam esse kit para seus hóspedes?

Caso deixe quais os itens que compõe o kit.
MuIto grata.

Abraço
Siyana e Khalam

Siyana
11 Respostas 11
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Siyana-and-Khalam0,

 

Alguns anúncios eu deixo Kit de Primeiros Socorros e outros não.

 

Não lembro no momento o que possui, mas assim que eu conseguir verificar te respondo por aqui.

 

Um abraço,

Flaviano.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Siyana-and-Khalam0

Deixo uma caixinha com um termômetro, spray antisséptico, envelopes de gase , band-aid e uma cartela de dipirona ( antitérmico) . Acho que é básico, mas ajuda né?! 

Beatriz

Grata @Beatriz98 pela dica.
O meu é bem parecido:
- termômetro
- paracetamol
- agua oxigenada 10V e  antisséptico
- gase e esparadrapo
- band-aid

Acho que é o essencial não é mesmo ?
Abraço

Siyana
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Adorei o tópico, @Siyana-and-Khalam0. Obrigada por postar aqui na Central da Comunidade. Legal já ver seus comentários, @Flaviano2 e @Beatriz98.

Talvez outros anfitriões possam nos dizer se oferecem o kit de primeiros socorros e o que eles adicionam ao kit.

 

Gostariam de participar? : )

 

@Ricardo85 @Gladis3 @Shaw0 @Bruna50 @Valéria1 @Angeline19 @Lucio-Henrique0 @J-Renato0 @Gabriel244 @Joana-Helena-Botelho0 @Siyana-and-Khalam0 @Mel49 @Jane0 @Nicole386 @Siyana-and-Khalam0 @Henrique41

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Gaby, grata pela resposta.
Ainda estamos iniciando uma maior participação por aqui pois sinto falta de poder trocar mais sobre coisas do dia a dia da hospedagem. Não sei bem ainda como funciona 😉
mas achei que poderia abrir um tópico já que não encontrei ele em nehuma pesquisa.

Como postei acima o meu kit é bem parecido:
Temos termômetro, paracetamol, agua oxigenada 10V e  antisséptico, gase e esparadrapo
e band-aid.
Mas vou acrescentar soro fisiológico, gostei da dica.
Abraço

Siyana
Angeline19
Level 9
Salvador, Brazil

Olá, Gaby!

 

Tava justamente pensando nisso. Já selecionei 01 caixa de Band-Aid, Água Oxigenada para limpeza de curativos (antiséptica), Dipirona em gotas, Soro fisiológico e aos poucos vou acrescentando outras coisas básicas  como termômetro e uma caixinha de primeiros socorros. Minha dúvida é se eu devo e como sinalizar logo na entrada ao banheiro ou deixando dentro do armário do banheiro já é suficiente  pois provavelmente o hóspede procuraria ali... 

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Bom dia à todos. Meu kit de primeiros socorros tem microporo, gaze, antisséptico, bandaid, pomada pra picada de insetos, soro fisiológico, paracetamol.

Deixo na primeira gaveta do quarto de casal, sem facil acesso de crianças.

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá a todos

 

O meu Kit de primeiros socorros é composto por:

- Algodão

- Gaze

- Tesoura

- Pensos rápidos

- Betatine Amarelo e Vermelho

- Creme para escaldões

- Luvas descartáveis

- Água Oxigenada

- Soro fisiológico

- Termómetro

 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @Siyana-and-Khalam0,

Ótimo o seu post! 

 

No kit que forneço aos hospedes coloquei 1 termômetro, gaze, band-aid, spray antisséptico, oxigenada 10v, pasta d’água, Cataflan Gel, Dipirona, Dorflex, Paracetamol, sal de frutas Eno e Engov. 

 

 

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

Oi pessoal!

 

Obrigado por me chamar para participar aqui, @Gaby.

 

Eu não forneço um kit de primeiros socorros.

Concordo que seja um mimo e um diferencial na hospedagem, mas imagino que todo mundo que viaja deveria andar com seu próprio kit. Além disso, seria mais um item para deixar meu co-anfitrião responsável, pois moro em uma cidade diferente de onde alugo.

Outro ponto é que, se a hospedagem for em área urbana (como é o meu caso), facilmente o hóspede encontrará farmácias próximas e abertas 24h para providenciar o que precisa. E como minhas hospedagens normalmente são para grupos, sempre haverá alguém capaz de se deslocar até o estabelecimento.

 

Quem aluga em locais mais remotos, acho mesmo necessário. E quem aluga quartos onde mora, certamente já terá um kit em casa para uso próprio que poderá emprestar ao hóspede.

 

 

Abraços,
Henrique
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Meu kit é basico. 

Não coloco nada que precise de recomendação médica ou de orientação de farmaceutico/a. Tem farmácias muito perto e se precisam de remédio, podem procurar no local certo como orientação adequada. Vai que alguém que tem alergia a dipirona ou qualquer outra coisa, tome e tenha problemas .... Prefiro não arriscar.

 

Da mesma forma, no meu kit de boas vindas cortei a cerveja a cerca de 2 anos atrás. Depois que um hóspede estrangeiro que era alcolatra e fez sua estreia no apto em "grande estilo", ligando na manha seguinte dizendo que o vidro temperado do box do banheiro tinha quebrado "sozinho"...  então pensei. Agora chega! Somente refris no kit.

Quando cheguei ao apto, o cara tinha bebido as duas latas de cerveja de brinde e um tinha meia garrafa de wiskey esvaziada em cima de mesa (a garrafa de wiskey foi ele que comprou ou trouxe com ele). Então, daqui para frente se quer beber, é por conta própria. Não incentivo nem uma gota.

Enfim, 99,999% dos hospedes não tem problema com isto, mas um tinha! 🙂

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias