Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Prezados,
Recebi uma ligação de um número de São Paulo de uma pessoa se dizendo a serviço do Airbnb e sugerindo algumas ações antes de receber o hóspede (verificar o wifi, consertos necessários, etc). Alguém mais recebeu? Alguém confirma que o Airbnb tem ligado para os anfitriões?
Abs,
Oi @Vinicius8.
Quem sabe a @Ellen (não consegui te marcar) possa buscar essa informação.
Contanto que não tenham te pedido informações pessoais para acesso a sua conta, esta valendo!
Mas preciso dizer que se for Airbnb, achei o máximo!
Ajudando anfitriões à distância! Consultoria por telefone!
Olá @Danielle0,
Sim, a ideia é muito boa, o problema é se não forem eles. Quando acabou a ligação, fiquei em dúvida.
Abs
@Vinicius8.
Se isso estiver te perturbando, liga pra eles pra confirmar 21 3958-5800. 😉
Oi gente!!
@Vinicius8 e @Danielle0, vou tentar descobrir se é alguma ação do Airbnb mesmo e conto para vocês.
Não passem dados pessoais se ligarem de novo 😉
Segundo as primeiras informações do Airbnb, parece que não foi mesmo o Airbnb, só não sei como conseguiram meu número de telefone. Ainda não sei como proceder, pois tem meu número e sabem que receberei pessoas.
Abraços
@Vinicius8, o telefonema foi do Airbnb mesmo 🙂
O pessoal do escritório de SP está entrando em contato com alguns anfitriões... não te preocupa!
Abraços!!
Eu recebi a mesma ligação a uns 6 dias atrás. É o time BR que está entrando em contato com os anfitriões que estão recebendo o primeiro hóspede (depois me encaminharam um email sobre isso em seguida). Passando dicas, falando de limpeza, o que os hóspedes avaliam quando entram numa acomodação, etc.
Até me elogiou pois eu era o primeiro que ele (o colaborador) ligava e que tinha mais reservas do que muitos anfitriões antigos (acho que tenho 7 reservas em Agosto que é o mês que estou iniciando o serviço).
Não precisa se preocupar com isso.
Valeu Cláudio,
Mas tem algumas diferenças, não recebi e-mail e já faz tempo que recebo pessoas pelo Airbnb, inclusive não falaram de limpeza, mas de bom funcionamento das máquinas (ar-condicionado e wifi).
Acho que este e-mail de confirmação seria interessante para registrar este contato, fico no aguardo @Claudio38@Ellen0@Danielle0
Abraços
Oi @Vinicius8,
Dá uma olhada se não caiu na pasta spam...
Ou se tu marcou, nas configurações da tua conta, que não queria receber emails do Airbnb e parceiros, talvez o pessoal não consiga te enviar emails.
Eu acredito que como o telefonema é bem pessoal, os temas abordados devem ser diferentes...