Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa noite,
Gostaria de saber se quando a pessoa acomoda dois ou mais hóspedes, o valor da diária e por pessoa ou é o valor total das vagas? Grata,
Luciana
o preço é pela diária! não por pessoa! entao se o valor é 100 por dia, se tiver uma pessoa vai ser 100, se tiver duas tambem, no caso 50 p cada
Ok Raphaela, muito obrigada por ter esclarecido!
Eu cobro barato, porém sou exigente com as Regras báscias. Está incluido nesse preço um Kit: colchonete +escova de dente+creme dental+travesseiro+lençol e cada um cuidará do seu lixo, terá um guarda volume e não poderá deixar nada espalhado pela casa. Terão a minha visita diariamente para acompanhar todos hóspedes e dá um suporte no que for preciso. Não é permitido levar visitas na casa, só na área externa da casa. A casa tem 2 quatos , 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 1 sala, 1 sacada, 1 área de serviço, 1 vaga de garagem. Assinar as regras concordando com as mesmas na entrega da chaves. O não cumprimento acarretará em multa à empresa contratante ou diretamente ao hóspede.
Tenho uma casa e coloquei o anuncio e preco para 6 hospedes, como posso colocar um preco so para 4 ou menos pessoas?
Independentemente do numero de reservas, cada quarto deve ter um anúncio diferente.