MEU HÓSPEDE CANCELOU MAS O AIRBNB REGISTROU COMO CANCELAMENTO MEU

MEU HÓSPEDE CANCELOU MAS O AIRBNB REGISTROU COMO CANCELAMENTO MEU

Bom dia, preciso de ajuda para resolver um problema de cancelamento. 

Minha casa tem política de cancelamento rígida. Meu hóspede me ligou pedindo para cancelar a reserva (19/07), por motivo de saúde, mas pediu para eu liberar da multa em função dos custos desse problema com sua esposa. Eu resolvi ajudá-lo e alterei a política de cancelamento para Moderada, e pedi para ele cancelar. Logo depois recebi um email do Airbnb onde ele solicitava o cancelamento. Eu cliquei no link do Airbnb e tinha duas opções:  Cancelar ou Manter Reserva.  Eu cancelei.

Logo depois recebi outro email do Airbnb avisando que meu cliente havia cancelado a reserva. Fui na minha conta e a informação é que EU CANCELEI. E serei penalizada. 

O que eu faço?  Não tem email nenhum para suporte, não tem telefone para ligar. Se for penalizada posso ter meu anúncio cancelado da plataforma, só por querer ajudar meu hóspede. Quase 2 anos de boa reputação jogada no lixo por um erro que não foi meu.

Desde já agradeço quem puder me ajudar a resolver isso. Tem todo o histórico de mensagens na reserva cancelada que provam o pedido dele.

Abraços

Helena

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Helena75

Brasil: +55 21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias