Mais locações durante o ano.

Patrícia107
Level 2
Bertioga, Brazil

Mais locações durante o ano.

Tenho uma casa de praia que costumava alugar apenas no final do ano, mas gostaria de fazer mais locações durante o ano, até mesmo por causa da pandemia. Como aqui é uma praia mais tranquila, em 2020, notei que muitas pessoas alugaram outros imóveis por um período maior ou até mesmo, mais vezes no ano. O condomínio teve movimento de locatários praticamente o ano todo. Não sei como proceder para manter um preço atrativo e criar uma maior demanda. Alguém poderia me dar algumas dicas, por favor. Obrigada 

5 Respostas 5
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Patrícia107 , tudo bem?

Para comecar, ja digo pra voce VAI NESSA! Vai dar super certo sem duvida.

Seguem dicas para voce se dar bem nessa empreitada;

 

1 - Pesquise proximos do seu apartamento para alugar e veja o valor que eles colocam, converse com eles ate mesmo por aqui por forma de pesquisa, etc;

 

2 - Ajuste seu preco no primeiro ano de acordo com a sugestao do Airbnb de valores diarios, sempre jogue um pouco abaixo do que eles sugerem no comeco e va observando a procura;

 

3 - Contrate um fotografo profissional de ambientes, esse e um diferencial absurdo de uma locacao para a outr;

 

4 - Capriche na descricao e na simpatia quando solicitada, isso tambem vai angariar muitos hospedes;

 

5 - Faca um calculo de despesas (limpeza, produtos, roupas de cama. energia eletrica, luz, depreciacao,etc) para chegar a um valor confortavel e lucrativo;

 

6 - Se possivel converse com um arquiteto para repaginar a sua propriedade para que ela seja UM DIFERENCIAL, pois as pessoas procuram se hospedar naquilo diferente da casa delas, as vezes deixam de ficar em uma praia mais badalada para ficar em um apartamento mais bonito, aconchegante e diferente.

 

Sao minhas dicas, espero ter ajudado.

 

PEDRO VINICIUS P SOUZA - CAMPECHE APART

Home4you0
Level 2
State of Bahia, Brazil

Oi @Patrícia107 , tudo bem? A sugestão do @Pedro-Vinicius1  foi perfeita. Faça um bom anúncio que a demanda surge. E persista no seu objetivo. Abraço 🤗 

@Home4you0 , muito obrigado!!! Sempre as ordens!!!

Obrigada pelas dicas @Pedro-Vinicius1 

@Patrícia107 , disponha minha cara!!! Se precisar de mais algo estamos sempre aqui pra ajudar!

Se minha resposta ajudou, por favor da um like nela e define como resposta, agradeco muito!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias