PAGAMENTO ANTECIPADO PARA ANFITRIOES

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

PAGAMENTO ANTECIPADO PARA ANFITRIOES

Se ainda nao esta sabendo, airbnb lancou o pagamento antecipado, por enquanto so no Estados Unidos.  Voce recebe uma reserva, 48 horas apos a reserva airbnb emite o pagamento, e no prazo normal voce recebe o dinheiro.

 

APOS A RESERVA ....... NAO APOS O CHECK IN.

 

Aqui em ingles a area do site explicando isso.

 

CLICA AQUI PARA ABRIR O LINK DE AIRBNB

5 Respostas 5
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Nossa! 

Quero muito que de certo lá e venha logo pra cá! 

Minha conta bancária vai adorar! 

Danielle
Gleusa0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Seria bom. Mas vai problema na hora que houver cancelamento e o anfitrião não tiver como pagar.

@Gleusa0@Brux0@Danielle0, tudo bem? Nós anfitriões teremos que criar um fundo de reserva futuras, em função da politica de cancelamento. No meu caso, que é rigorosa o ideal seria deixar 50% do valor recebido resguardado. Realmente seria bem interessante receber esses valores antecipados. Podemos usar como capital de giro. Vamos torcer!

 

Att, Lucio Henrique.

@Danielle0@Gleusa0.

 

O que é Host Early Pay?

Quando você habilita o Host Early Pay, iniciaremos seu pagamento 48 horas após a confirmação da reserva e você receberá seu pagamento em 1-3 dias. Uma taxa adicional de pagamento antecipado do host será adicionada a cada pagamento elegível.

Reservas elegíveis

Host Early Pay será aplicado às reservas nos EUA, que estão reservadas entre 14 a 90 dias antes do check-in programado do hóspede para sua listagem.

Por enquanto, o Host Early Pay não se aplica às reservas a longo prazo (28 noites ou mais) e super estritas, reservas envolvendo co-hosts e pagamentos usando o método de pagamento Western Union.

Se você deve fundos para a Airbnb (como resultado de um reembolso, alteração, disputa ou de outra forma), o pagamento antecipado do anfitrião será pausado e você receberá pagamentos por nosso cronograma de pagamento padrão até que esse valor seja pago na íntegra.

Cancelamentos

Os cancelamentos seguirão a política de cancelamento que você definiu em sua (s) lista (s). Se você ou um hóspede cancelar uma Reserva depois de ter sido pago, nós deduziremos qualquer montante devolvido à Airbnb, mais a taxa do Host Early Pay, do seu próximo pagamento agendado. Observe que o Host Early Pay será pausado e você estará sujeito à nossa programação de pagamento padrão, até que você tenha reembolsado o valor devido em sua conta.

Alterações na reserva

Se uma reserva for alterada, qualquer ajuste ao seu valor de pagamento será refletido no seu resumo do pagamento. Se você recebeu o pagamento em excesso através do pagamento antecipado do anfitrião, deduziremos a diferença mais a taxa de pagamento adiantado do anfitrião de seu próximo pagamento agendado.

Você pode encontrar mais informações nos Termos de Serviço do Host Early Pay.
Elisiane-Wagner0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Daí sim! Aqui na minha cidade cobramos 50% para reservar e os outros 50% na entrega das chaves. 

Não gostei de reservarem meu imóvel para o revellion (por exemplo) e eu só receber o pagamento em janeiro.

Enfim, espero que isso mude logo!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias