Que Experiência do Airbnb você criaria?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que Experiência do Airbnb você criaria?

Experiências do Airbnb.png

Olá a todos,

boa noite! : )

Estou certo de que muitos de vocês já sabem que as "Experiências" da Airbnb estão disponíveis no Rio de Janeiro e em outras muitas cidades pelo mundo. Aproveitando a ideia do @Marquitous0 nesse tópico, seria muito interessante saber sobre os tipos de experiências que você gostaria de hospedar quando as mesmas estiverem disponíveis na sua cidade.

Lembrando de que não é necessário ser um anfitrião para criar uma Experiência no Airbnb.

Você cozinha bem? Entende da história local? Tem interesses e talentos que gostaria de compartilhar? Use sua criatividade.

Estou ansiosa para ouvir suas ideias. : ) 

Leia o tópico da @Priscilla---Gabriel0 -> Airbnb Trips

[Airbnb Trips] Experiências - Um jantar especial

Experiências - bem-vindo ao mundo de viagens

[Airbnb Open] Novidade - Explore as experiências

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

eu já inscrevi 2 experiências. uma pelos equipamentos culturais  mais bacanas da cidade de são paulo e outra para pais e crianças.

aliás, pessoas que viajam com filhos (eu incluída!) às vezes têm dificuldade de escolher algo bacana na cidade visitada. por isso bolei essa. tbm tinha feito outra, relacionada à gastronomia, mas aqui a gente só pode inscrever duas. então, fiquei com as primeiras citadas 🙂

ah, querida. vou usar a sua assinatura. achei ótima!!!

de repente eu faço uma outra, mesclando com aquela que utilizei outro dia.

bjs, pri

Gostou do que leu? Deixe um comentário e dê Kudos (curtida).

A resposta te ajudou? Marque uma Resposta Mais Útil.

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi @Gaby.

Vi o seu convite para o tópico " hospede diferentão", aproveitei um tempo livre

e escrevi minha história. Atualmente estou  concretizando uma estratégia que, me

faz acordar e dormir, pensando nisso. Infelimente não tenho muito tempo sobrando.

Já entrando nesse tópico. Sou muito métrico, notei que a tríade mais popular é:

comida,bicicleta e hicking. Acho que uma vantagem, entre tanta competição natural que

virá do Rio, é falar inglês e espanhol fluentemente. Não é um hábito local da cidade falar outros

idiomas. Sendo que 80% dos clientes AirBnb, geralmente são estrangeiros. #FicaDicaJuniors

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Antonio0 ( Ton' ), que maravilha te ver de volta aqui na Central da Comunidade.

Inglês e espanhol são idiomas importantes quando se lida com estrangeiros, facilita a vida de quem trabalha com os turistas. Super dica!

Obrigada por suas contribuições! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias