Quais Experiências vocês fariam?

Respondido!

Quais Experiências vocês fariam?

Pessoal, tudo bem?

Adorei essa nova iniciativa do Airbnb Experiencies (Experiências). Pelo o que li talvez eles devem iniciar o cadastramento no Brasil esse ano. 

Sei cozinhar uma rabada muito boa, acho que seria algo bem diferente!

Alguém de vocês já teve alguma ideia de alguma experiência que iria cadastrar lá? 🙂 

Abs

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marquitous0

Tudo bem? Na verdade o cadastro de experiências, no Rio e em SP, já existe faz um tempinho. Não sei da onde você é, mas qualquer coisa pode fazer o cadastro aqui: https://www.airbnb.com.br/host/experiences

Inclusive no Rio teve o lançamentos dessa novidade no último sábado, 18. Mas parece que as experiências do Rio e SP vão estar disponíveis, oficialmente, a partir de junho.

Eu não tenho nenhuma habilidade, então acho que não teria nenhuma experiência pra oferecer..haha! Mas confesso que me interessei por várias experiências (principalmente as gastronômicas ou as que incluem trilhas ou algo relacionado a natureza).

Abraços

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marquitous0

Tudo bem? Na verdade o cadastro de experiências, no Rio e em SP, já existe faz um tempinho. Não sei da onde você é, mas qualquer coisa pode fazer o cadastro aqui: https://www.airbnb.com.br/host/experiences

Inclusive no Rio teve o lançamentos dessa novidade no último sábado, 18. Mas parece que as experiências do Rio e SP vão estar disponíveis, oficialmente, a partir de junho.

Eu não tenho nenhuma habilidade, então acho que não teria nenhuma experiência pra oferecer..haha! Mas confesso que me interessei por várias experiências (principalmente as gastronômicas ou as que incluem trilhas ou algo relacionado a natureza).

Abraços

Bárbara

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Marquitous0 e @Bárbara5.

Confesso que estou bem curiosa com o que vem por aí, prevejo torrar todo meu dinheiro de hospedagens pra curtir umas experiências regionais que com certeza nunca fiz!!

@Bárbara5, quem sabe quando vocês voltarem ao Rio não marcamos algo bem exótico! rsrsrsrs

Danielle

Oi @Danielle0

Hahaha. Gostei da ideia. Combinado 😉

Abraços

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5 @Marquitous0 @Danielle0

As experiências aqui em Londres são incríveis. Ainda não fiz, mas fico tentada a experimentar alguma delas.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Pessoal, alguém poderia me ajudar ? O que seria isso ?

Oi @Ricardo220

Agora, além de alugar acomodações, o Airbnb também oferece a opção das pessoas pagarem por experiências oferecidas pelos hosts. Já tem em vários locais do mundo...e no Brasil já tem no RJ. Veja mais nesse link.

Abraços

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Faço vaias coisas na cozinha! Uma delas e uma deliciosa sopa de peixe

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias