Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, tudo bem?
Adorei essa nova iniciativa do Airbnb Experiencies (Experiências). Pelo o que li talvez eles devem iniciar o cadastramento no Brasil esse ano.
Sei cozinhar uma rabada muito boa, acho que seria algo bem diferente!
Alguém de vocês já teve alguma ideia de alguma experiência que iria cadastrar lá? 🙂
Abs
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marquitous0
Tudo bem? Na verdade o cadastro de experiências, no Rio e em SP, já existe faz um tempinho. Não sei da onde você é, mas qualquer coisa pode fazer o cadastro aqui: https://www.airbnb.com.br/host/experiences
Inclusive no Rio teve o lançamentos dessa novidade no último sábado, 18. Mas parece que as experiências do Rio e SP vão estar disponíveis, oficialmente, a partir de junho.
Eu não tenho nenhuma habilidade, então acho que não teria nenhuma experiência pra oferecer..haha! Mas confesso que me interessei por várias experiências (principalmente as gastronômicas ou as que incluem trilhas ou algo relacionado a natureza).
Abraços
Bárbara
Oi @Marquitous0
Tudo bem? Na verdade o cadastro de experiências, no Rio e em SP, já existe faz um tempinho. Não sei da onde você é, mas qualquer coisa pode fazer o cadastro aqui: https://www.airbnb.com.br/host/experiences
Inclusive no Rio teve o lançamentos dessa novidade no último sábado, 18. Mas parece que as experiências do Rio e SP vão estar disponíveis, oficialmente, a partir de junho.
Eu não tenho nenhuma habilidade, então acho que não teria nenhuma experiência pra oferecer..haha! Mas confesso que me interessei por várias experiências (principalmente as gastronômicas ou as que incluem trilhas ou algo relacionado a natureza).
Abraços
Bárbara
Oi @Marquitous0 e @Bárbara5.
Confesso que estou bem curiosa com o que vem por aí, prevejo torrar todo meu dinheiro de hospedagens pra curtir umas experiências regionais que com certeza nunca fiz!!
@Bárbara5, quem sabe quando vocês voltarem ao Rio não marcamos algo bem exótico! rsrsrsrs
@Bárbara5 @Marquitous0 @Danielle0
As experiências aqui em Londres são incríveis. Ainda não fiz, mas fico tentada a experimentar alguma delas.
Pessoal, alguém poderia me ajudar ? O que seria isso ?
Oi @Ricardo220
Agora, além de alugar acomodações, o Airbnb também oferece a opção das pessoas pagarem por experiências oferecidas pelos hosts. Já tem em vários locais do mundo...e no Brasil já tem no RJ. Veja mais nesse link.
Abraços
Faço vaias coisas na cozinha! Uma delas e uma deliciosa sopa de peixe