Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Se ainda nao esta sabendo, airbnb lancou o pagamento antecipado, por enquanto so no Estados Unidos. Voce recebe uma reserva, 48 horas apos a reserva airbnb emite o pagamento, e no prazo normal voce recebe o dinheiro.
APOS A RESERVA ....... NAO APOS O CHECK IN.
Aqui em ingles a area do site explicando isso.
Nossa!
Quero muito que de certo lá e venha logo pra cá!
Minha conta bancária vai adorar!
Seria bom. Mas vai problema na hora que houver cancelamento e o anfitrião não tiver como pagar.
@Gleusa0@Brux0@Danielle0, tudo bem? Nós anfitriões teremos que criar um fundo de reserva futuras, em função da politica de cancelamento. No meu caso, que é rigorosa o ideal seria deixar 50% do valor recebido resguardado. Realmente seria bem interessante receber esses valores antecipados. Podemos usar como capital de giro. Vamos torcer!
Att, Lucio Henrique.
O que é Host Early Pay?
Quando você habilita o Host Early Pay, iniciaremos seu pagamento 48 horas após a confirmação da reserva e você receberá seu pagamento em 1-3 dias. Uma taxa adicional de pagamento antecipado do host será adicionada a cada pagamento elegível.
Reservas elegíveis
Host Early Pay será aplicado às reservas nos EUA, que estão reservadas entre 14 a 90 dias antes do check-in programado do hóspede para sua listagem.
Por enquanto, o Host Early Pay não se aplica às reservas a longo prazo (28 noites ou mais) e super estritas, reservas envolvendo co-hosts e pagamentos usando o método de pagamento Western Union.
Se você deve fundos para a Airbnb (como resultado de um reembolso, alteração, disputa ou de outra forma), o pagamento antecipado do anfitrião será pausado e você receberá pagamentos por nosso cronograma de pagamento padrão até que esse valor seja pago na íntegra.
Cancelamentos
Os cancelamentos seguirão a política de cancelamento que você definiu em sua (s) lista (s). Se você ou um hóspede cancelar uma Reserva depois de ter sido pago, nós deduziremos qualquer montante devolvido à Airbnb, mais a taxa do Host Early Pay, do seu próximo pagamento agendado. Observe que o Host Early Pay será pausado e você estará sujeito à nossa programação de pagamento padrão, até que você tenha reembolsado o valor devido em sua conta.
Alterações na reserva
Se uma reserva for alterada, qualquer ajuste ao seu valor de pagamento será refletido no seu resumo do pagamento. Se você recebeu o pagamento em excesso através do pagamento antecipado do anfitrião, deduziremos a diferença mais a taxa de pagamento adiantado do anfitrião de seu próximo pagamento agendado.
Você pode encontrar mais informações nos Termos de Serviço do Host Early Pay.
Daí sim! Aqui na minha cidade cobramos 50% para reservar e os outros 50% na entrega das chaves.
Não gostei de reservarem meu imóvel para o revellion (por exemplo) e eu só receber o pagamento em janeiro.
Enfim, espero que isso mude logo!