Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal,
O final do ano está logo ali e para alguns, essa é uma oportunidade de estar com a família e de descansar. Para outros - principalmente os anfitrões com casa de praia - é a temporada mais cheia do ano!🏖🕶☀️
De que lado você está? Você recebe hóspedes durante esse período de férias ou bloqueia o calendário para fazer uma merecida pausa?
Se você tiver alguma experiência ou dicas para aumentar as reservas durante esse período do ano conta pra gente aqui nos comentários! É sempre bom ouvir o que funciona para outros anfitrões 😉
Obrigada,
Laura 😁
@Laura obrigada sim eu hospedo. na temporada final de ano com limite de pessoas !
proibição de festas!
26 de dezembro a 06 de janeiro
falta imóvel na praia
a maioria aluga para 10 dias!!
procura para ano novo começa em junho
quando vimos que nao tem procura
pelo Airbnb !
alugamos particular
precisa de mais incentivo Airbnb
para conseguir locação para 6 a 10 dias
menos dias e complicado muito trabalho
para virada do ano
grande abraço a todos. Feliz natal
grata Loni
Oi @Loni56 , para o período de final de ano você coloca um número mínimo de dias de reserva?
Sim!
o meu normal e 2 noites minimo
mais final de ano coloco 5 noites mínimo
mais não tem dado muito retorno quero dizer aluguei 2 apartamento pelo airbnb
10 e 11 noites do dia 15e 17 ate dia 26
isso e ótimo 10 dia sem se preocupar
e mais uma locação airbnb
do dia 27 ao dia 1 de janeiro
mais não fechei para as outras datas que esta o abertas
nao tem procura eu gostaria de fechar as outras datas de janeiro
seria uma vitória
😒😒
Sim, estou confiante de que você vai conseguir ter reservas pra outras datas @Loni56 😊
Como está o preço do seu anúncio comparado aos anfitriões na sua localidade?
Oi o preço da minha região nesta época
se v e de tudo
tem aquele que da de graça
mais também deixam a desejar
mais comparando com os demais
meu preço esta compatíveis com os do sait
mais sempre fico atualizando
😘
@Laura5128
o la preciso muito falar com você
aguardo resposta grata Loni
Os meus preços estão bons e de acordo com a minha região alta temporada em Florianópolis.
Apreendendo aqui. É possível alterar o número mínimo de dias apenas em determinados períodos? Achei que ao alterar, todo o calendário responderia a essa configuração.
@Gabriel3038 , @José-Luiz4 - vocês têm algum conselho pra dar a @Carmem19 em relação a alteração do número mínimo de dias?
Olá @Carmem19 bom dia! Você está certa: ao alterar, o calendário todo responde a essa configuração! Ocorre que, como essa época é muito concorrida, um pouco antes de entrarem as reservas de final de ano, eu já mudo o número mínimo de dias. Desabilite a função de reservas instantâneas e module o calendário como entender melhor, filtrando os pedidos de reservas mais convenientes para você.
Bom dia @Carmem19, para alterar o número minimo de estadia ssem alterar o calendário geral é muito fácil: Entre no aplicativo do Airbnb;
Entre no seu anúncio; Clique em "configurações de reserva"; role a tela até o item "Duração da viagem" e clique nele. Aí você configura o número minimo de estadia no seu calendário. Para períodos especificos role a tela até o item "requisitos sazonais" e clique em adicionar uma exigência sazonal; Aí é só definir a data inicial e data final que você quer um periodo mínimo diferente. Repita para todas as datas que você necessite. Eu uso essas configurações nos períodos e datas como Natal, Réveillon, Páscoa, Carnaval e quando tem feriado prolongado.
Essas exceções garantem que não sejam feitas reservas curtas no meio desses períodos.
Espero ter ajudado.
Pq vcs não investem em corrigir as falhas do site, que pra mim é muito mais prioritário do que esse papinho de pesquisa, pra fingir que estão trabalhando em parceria?
Oi @Reinaldo49 , a Central da Comunidade é um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.
O suporte não atende por aqui 😊
Quais falhas no site você está tendo no momento? Pode ser algo que a gente possa ajudar por aqui....