Perfil do hóspede

Vera38
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Perfil do hóspede

Serei anfitriã pela primeira vez. Recebi hoje uma mensagem do AIRBnB me aconselhando, entre outras coisas, a ver o perfil do meu futuro hóspede. A reserva já está confirmada. Já conversamos por mensagens, mas gostaria de saber um pouquinho mais sobre ele. Não sei como acessar o seu perfil. Obrigada pela ajuda.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vera38

É só clicar em cima da imagem do perfil da pessoa, se for no desktop, ou se for no app do celular do lado da imagem do balãozinho de conversa tem o ícone de uma pessoa, só clicar nesse ícone. Assim você entra no perfil da pessoa e vai poder ver as verificações que ela tem, foto, da onde ela é, comentários de outros anfitriões (se tiver), além de uma descrição dela mesma (caso a pessoa tenha feito). Em muitos casos a pessoa mão coloca muitas informações no perfil, mas qualquer coisa você pode perguntar...

Boa sorte

Bárbara

Vera38
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Barbara, obrigada pela resposta.

Eu já fiz isso e na verdade só aparece as verificações (que ele já fez). Aparecia também o país e nem isso aparece mais.  Enfim, vou continuar a conversa com ele. 

Oi @Vera38

Se só aparece as verificações é porque o hóspede não preencheu mais nada. Isso acontece com bastante frequência entre os usuários novos, eles não colocam muitas informações. Mas aparece o nome completo, se desejar você pode pesquisar e ver se ele tem perfil no facebook ou outra plataforma.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias