Perfil do hóspede

Vera38
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Perfil do hóspede

Serei anfitriã pela primeira vez. Recebi hoje uma mensagem do AIRBnB me aconselhando, entre outras coisas, a ver o perfil do meu futuro hóspede. A reserva já está confirmada. Já conversamos por mensagens, mas gostaria de saber um pouquinho mais sobre ele. Não sei como acessar o seu perfil. Obrigada pela ajuda.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vera38

É só clicar em cima da imagem do perfil da pessoa, se for no desktop, ou se for no app do celular do lado da imagem do balãozinho de conversa tem o ícone de uma pessoa, só clicar nesse ícone. Assim você entra no perfil da pessoa e vai poder ver as verificações que ela tem, foto, da onde ela é, comentários de outros anfitriões (se tiver), além de uma descrição dela mesma (caso a pessoa tenha feito). Em muitos casos a pessoa mão coloca muitas informações no perfil, mas qualquer coisa você pode perguntar...

Boa sorte

Bárbara

Vera38
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Barbara, obrigada pela resposta.

Eu já fiz isso e na verdade só aparece as verificações (que ele já fez). Aparecia também o país e nem isso aparece mais.  Enfim, vou continuar a conversa com ele. 

Oi @Vera38

Se só aparece as verificações é porque o hóspede não preencheu mais nada. Isso acontece com bastante frequência entre os usuários novos, eles não colocam muitas informações. Mas aparece o nome completo, se desejar você pode pesquisar e ver se ele tem perfil no facebook ou outra plataforma.

Boa sorte

Bárbara

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.