Por que os hóspedes ficam na sua casa?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Por que os hóspedes ficam na sua casa?

 Por que os hóspedes ficam na sua casa.jpg

 

Olá a todos!

 

Bom dia. : )

 

Tenho certeza de que muitos de vocês se perguntam por que seus hóspedes optam por ficar em sua casa/apartamento e talvez muitos de vocês já saibam das razões.  Essas podem ser a localização da sua casa, a beleza de áreas próximas, o preço, o design, suas habilidades como anfitrião, as boas avaliações, eventos interessantes na região e a lista continua.

 

Qual é o segredo (ou segredos) do seu sucesso? O que atrai seus hóspedes para o seu anúncio? Quais são os atrativos da sua casa/apartamento?

 

Compartilhe seus comentários aqui neste tópico.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elisabete0 @Patrícia63 @Bruna50 @Iolanda10

 

Que legal ver seus comentários aqui. Obrigada pela participação! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvana83
Level 7
Guarulhos, Brazil

@Gaby @Ola Gabi!

Eu percebi que os hóspedes ficam interessados pelo fato do apartamento ter uma piscina dentro e uma churrasqueira. 
Investi mais na churrasqueira, colocando tudo em inox, por causa da maresia. O apartamento fica na segunda quadra da praia. Mesmo tendo dois dormitórios, tenho duas áreas comuns, onde coloquei sofá cama, e mais duas poltroninhas que viram camas. Famílias, são sempre numerosas. Para atender 6 ou 10, uso o recurso que o airbnb oferece. A partir de 6, acrescento um valor a mais, para cobrir, energia elétrica, lavagem de roupas de cama e banho. Da super certo, pois no inverno, quando não há muito movimento, o valor abaixa, mas eu baixo a quantidade de hóspedes para casal, e a partir do terceiro, vou acrescentando. 
Fecho o segundo quarto, pois não tem sentido deixar aberto com mais acomodações, já que aluguei para um casal. Estou a três anos, e fui observando esses pontos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias