Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa tarde! Coloquei o anúncio da minha casa na semana passada e já tive 76 visualizações e 5 mensagens de possíveis hospedes. Achei bom o número de visualizações porem nao fechei nenhuma reserva, queria receber primeiros hospedes para começar a ganhar comentários e avaliações.
Mantive o preço que acho bom para minha casa porem o Airbnb sugere um preço menor.
Vocês tiveram que baixar o preço das diárias nas primeiras hospedagens? Queria saber de alguém que já passou por isso para ver se estou ou nao no caminho certo.
Obrigada!!
"Mantive o preço que acho bom para minha casa porem o Airbnb sugere um preço menor."
Não necessariamente o preço que você acha bom é o mesmo que o Hóspede está disposto a pagar. Veja nas imediações de sua acomodação o que está sendo pedido para anúncios similares ao seu.
"Vocês tiveram que baixar o preço das diárias nas primeiras hospedagens?"
A melhor forma de conseguir Hóspede mais rápido é oferecer um preço competitivo. Com o tempo você sentirá segurança em determinar o seu preço justo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O preço das hospedagens é similar porém a minha casa é uma das únicas novas, oa maioria é superhost. Nesse caso acho que é melhor baixar agora no início, não?
Muito obrigada pela ajuda Ricardo!
Minha sugestão é que você tenha um preço BEM competitivo para os 5 primeiros Hóspedes que lhe renderão comentários.
Uma vez de posse destes comentários você poderá ajustar melhor seu preço.
Mas cuidado para não baixar excessivamente o valor de sua diária, pois ela acaba selecionando o tipo de Hóspede que você receberá. Falo isso por experiência própria.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Verdade Ricardo.
Muito obrigada!!!!
Eu tive que baixar o preço porque o airbnb estava avaliando alto, quando baixei os valores, a procura começou.
Ester
Que bom, @Ester88. Obrigada por compartilhar esta informação com a comunidade. Seja bem-vinda! : )
Normal baixar preço. Nos primeiros hóspedes.mas que faz os preços somos NÓS. Estou pensando levantar os meus preços.afinal,tenho uma casa grande.
Obrigada Jorge!
Olá @Jorge535 e @Isabela34, bom dia! : )
Acredito que o tópico abaixo interesse vocês:
Como você calcula o preço do seu anúncio?
Não deixem de participar!
Obrigada Gaby!
Um prazer ver você na Central da Comunidade. Uma ótima semana! : )