Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia a todos,
Pessoal, não sei se com vocês acontece a mesma coisa. Eu fiz o meu cadastro e coloquei um espaço meu em dezembro. A partir daí fui recebenda várias consultas sobre o meu imóvel e consegui fazer 3 aluguéis consecutivos.
Porém, da metade de janeiro pra cá, a procura pelo espaço acabou. Neste tempo todo recebi umas 2 ou 3 consultas. Eu abaixei o preço e tudo mais, porém não tenho mais procura para o meu espaço.
grato pela ajuda.
João Dias.
Olá João, a procura não se mantem continua, ou seja, na mesma quantidade durante todo o ano.
Você deve ter tido muita procura para final de ano. Geralmente os períodos mais procurados são datas de grandes eventos e feriados. Se você já tiver também muitas datas reservadas, haverá menor possibilidade de ter muitas consultas, pois existem menos datas disponíveis.
Então, @J-Renato0...
Ontem eu fucei no sistema, e percebi algo muito desagradável. Em ambos espaços que tenho, os valores na pesquisa aparecem muito, mas muito acima do valor que eu peço por ele. Olha que em um deles é preço fixo; mas mesmo assim o valor aparece muito além do que eu peço.
Eu comecei usar o site em dezembro, ou seja, é pouco tempo. E gostei muito. Todos os sluguéis feitos por aqui foram bem tranquilos, o dinheiro entrou sempre certinho e tudo mais. Porém, confesso que estou vendo essa situação de aumentarem meus preços com maus olhos. Estou achando que é má fé do site.
Se alguém tiver alguma solução para este problema, agradeço. Caso contrário vou ter que tirar meu espaço daqui.
Agradeço muito a sua atenção, @J-Renato0.
Cordialmente,
João Dias.
Olá João, Na verdade pelo que entendí não existe erro algum.
Veja a resposta que te deram neste outro tópico que você abriu.