Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
Boa tarde! : )
Ser anfitrião pode ser incrivelmente recompensador e também muito difícil. Com tanta agitação e pouco tempo, talvez seja até mesmo fácil perder de vista tudo o que você já conquistou com suas hospedagens, seja seu centésimo hóspede, primeiro mês como anfitrião, todos nós temos marcos que são importantes.
Quais marcos de hospedagem você celebrou ou está planejando em celebrar? Você tem uma maneira de registrá-los (por exemplo, um mapa onde você marca a cidade de origem de seus hóspedes, como na foto)?
Estou ansiosa para comemorar suas conquistas com vocês!
Boa noite, para mim hospedar tem sido uma aventura de coisas boas ...adoro receber e contribuir para o bem estar dos meus hóspedes! O licor da região não falta lá em casa, assim como os biscoitos caseiros 🙂 o quadro exposto na parede dá as boas vindas personalizadas a cada hóspede.
Chegar a superhost foi uma vitoria muito feliz!
Obrigada
Parabéns pela conquista, Luisa!
Todos sabemos o quanto significa esse reconhecimento por parte do Airbnb.
Muitas felicidades, sucesso.
Gladis
Meu marco como anfitriã,foi ter me cadastrado no AIRBNB. Eu já participava de outras plataformas e confesso que no começo não gostei muito do AIRBNB, mas com o tempo fui aprendedo a utilizar a plataforma da melhor maneira possível e hoje 90% de minhas reservas venham daqui. Passei a amar o AIRBNB e toda a experiência que ele me proporciona. Todas as vezes que precisei entrar em contato com o help pelo Twiter fui muito bem amparada e orientada.
Outro marco importante foi quando recebi o titulo de superhost. A partir daí eu comecei a me sentir “profissional” no ramo de hospedagens, comecei a gostar muito desta experiência e desde então acompanho com bastante seriedade todo o processo para que eu sempre possa continuar uma Superhost.
É maravilhosa a experiência de encantar o hóspede e tornar a viagem dele especial!
Para mim um marco importante foi ter conhecido o AirBnb. Pois é através dele que temos conhecido pessoas maravilhosas com quem temos partilhado ideias e culturas diferentes! Tem sido uma experiência fantástica! Outro marco importante foi ganhar o símbolo de SuperHost, foi uma feliz vitória, e o reconhecimento de muito trabalho e dedicação! Espero, em breve, conseguir outro marco importante, o símbolo de SuperHost de um ano!
Obrigada ao AirBnb
Eu tenho um quadro onde penduro as mensagens dos hospedes.
Na secretaria, deixo papel e canetas, para os actuais hospedes poderem tambem escrever.
Tenho mensagens lindas, desde bilhetes de crianças a um desenho lindissimo da casa, que até emoldurei.
Boas hospedagens
Olá Gaby20 tudo bem?
Guardo com muito carinho todas a lembracinhas que trouxeram para mim de seus países ou de seus estados, bilhetes e cartões.
Bjs Gaby