Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022?

Discover-Feed_Guaruja_Morales_140728_0001_RET.jpg

 

Olá a todos,

 

Já estamos em 2022 e com o novo ano há sempre novas resoluções e objetivos a serem alcançados por cada um de nós.🏅

 

Muitos anfitriões tem como objetivo aumentar o número de reservas em nos anúncios, enquanto outros gostariam de alcançar a marca de Superhost ou fazer melhorias em seus espaços.

 

Apesar de todos os desafios que podemos enfrentar pela frente, é importante manter uma atitude positiva em mente e estar sempre pronto para aprender cada vez mais durante o processo e sempre buscar se aprimorar. 

 

Todos nós temos metas, ambições e a melhor maneira de atingi-las é identificar nossas prioridades e trabalhar para alcançá-las.

 

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2022 e como você planeja alcançá-los? 🌟

 

Compartilhe conosco nos comentários.

 

Grande abraço, 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

Consegui transformar minha comunidade para que mais pessoas tenham sua liberdade financeira ou renda extra, nesses tempos difíceis que estamos vivendo. E que a via seja o airbnb. Melhorar sempre minha performance incluir um novo espaço para locação. 

Ajudar só fortalece a comunidade

Importante essa visão de fortalecer a comunidade local. Me identifico. Juntos somos mais!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá CC!

 

Meu objetivo é bem óbvio, hospedar da melhor forma e com reservas o ano inteiro.

 

Entretanto, para isso, continuo aprendendo, estudando, me aperfeiçoando e buscando compreender as necessidades do meu público alvo nas suas hospedagens, para que, assim, eu possa melhor atendendê-los em suas expectativas. 

 

Fabrício:)

Maria-Tania0
Level 2
State of Bahia, Brazil

 

Olá CC,

 

Sou novata na área de anfitriã (10/2021), permitam-me continuar estudando e sentindo as experiências de todos aqui. Confesso que tenho jogando esse jogo errado e encontrei ajuda valiosa junto a vocês .    Parabéns e Obrigadissimo.

Meu objetivo é oferecer uma hospedagem decente com reservas durante todo o ano.

 

Maria Tânia. 

Olá @Laura , olha meu objetivo para 2022 além  de oferecer uma  hospedagem decente é  ofereçer algo que considero fundamental :  um belo cenário e uma experiência  única ao meu convidado podendo, ele mesmo, observar e sentir a "maresia" das prais do FAROL DA BARRA  e do PORTO DA BARRA consideradas como  melhores praias do mundo  pelo jornal inglês  The Guardian (1917). Sabemos que sentir e  contemplar  a natureza alavanca nossa capacidade de ação,  nos sentimos revigorados. 

 

Estou querendo sair do "Preço  Inteligente " pois considero uma decepção.  Ele parece não  considerar o imóvel em toda sua totalidade: localização,  vista para o mar, apartamento inteiro...  o preço  fica defasado.

 

Quero também ficar com reservas SOMENTE semanais ou seja, 7 dias por semana furante todo o ano. Como fazer isso?

 

Também estabelecer um valor justo para ambos os dois: anfitriã  X convidado.

É  justamente aí  que preciso de ajuda. O sistema é  aquela parafernália toda e eu como iniciante me sinto perdida para controlar: calendario, preços, mensagens... isso tudo  ocupa muito tempo da gente.

 

Espero que você  tenha me  entendido e possa me ajudar pelo que desde já  agradeço muito.

 

Abraço, 

 

Maria

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Maria-Tania0 , tudo bem?

Fiquei super curiosa pra ver o visual do Farol da Barra e do Porto da Barra... depois coloca algumas fotos aqui pra dividir com a gente essa vista que deve ser espetacular!

 

Sobre o preço inteligente, você consegue encontrar muitas conversas aqui na CC sobre esse assunto.... Você já buscou na aba de pesquisa no topo da página? Com certeza vai te ajudar a você desativar isso pro seu anúncio.

 

Como disse o @Fabricio50 , a gente sempre tem que estar estudando e se aperfeiçoando, com o tempo você vai ter domínio da plataforma 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Meu objetivo é ajudar cada vez mais pessoas a hospedar melhor, compartilhando minhas experiências de já quase quatro anos.

Rozane-Maria0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá, pessoal. Sou nova na arte de hospedar. Muito bom estar com vocês para aprender! Abraços!IMG_20180504_162701551.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo6 , @Fabricio50 , @Gabriel3038 , tenho certeza de que vocês vão continuar se aperfeiçoando e aprendendo como oferecer uma hospedagem única para os seus hóspedes...Sigam aprendendo e dividindo seus conhecimentos por aqui com a gente! 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-Tania0 , @Rozane-Maria0 , muito bom ver vocês por aqui na CC e contem conosco pra o que tiver ao nosso alcançar para auxiliar vocês 🙂 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adelia20
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu me esforço bastante para entregar um espaço aconchegante e que tenha os utensílios necessários para uma hospedagem confortável. 

Sou anfitriã a 6 meses e as minhas avaliações são ótimas.

Porém não tenho hóspedes fixos, que sempre retornam. Não consigo entender o porquê. Essa será a minha meta para 2022

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Adelia20 , a @Beatriz98 é Superhost e tem muita experiência com hospedagem em São Paulo... talvez ela possa te dar algumas dicas 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Adelia20 

Antes da pandemia, tinha alguns hóspedes que sempre vinham a trabalho para Sp e procuravam meus estudios novamente, acho q o que faz o hóspede querer voltar são algumas facilidades como flexibilidade no check in, oferecer facilitadores como o básico em amenities , na cozinha sal , óleo, pimenta…acho q é um cjto de facilidades. Sempre na mensagem privada da avaliação, agradeço, aviso que serão bem vindos novamente. 
Espero ter contribuído ! 

Beatriz
Heloisa62
Level 5
Tiradentes, Brazil

Comecei a hospedar muito recentemente, em 11/2021. Meus objetivos são: deixar meu espaço ainda mais bonito e aconchegante, superando as expectativas dos hóspedes, e me tornar uma superhost. Com isso, espero também gerar renda para pessoas da minha comunidade.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias