Qual foi a melhor review que vc já recebeu?

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Qual foi a melhor review que vc já recebeu?

Entre depoimentos e referências, temos mais que cem em nosso perfil. Graças a Deus, todas muito boas. Mas tem sempre aquela que emociona a gente qdo lemos.

 

Uma das mais lindas que recebemos foi essa daqui:

Review.JPG

 

E qual foi a sua mais adorável? Poste aqui! ❤️

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
18 Respostas 18
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Congrats @Priscilla---Gabriel0
Amazing review!
Eu também tenho reviews bacanas, mas como alugo espaço independente ou apartamento, então são um pouco diferentes, não tenho muito envolvimento. Entretanto, também já fui chamado de amigo de devido à ajuda que prestei ao viajante em uma sitação complicada ou devido ao bom tratamento e boa vontade.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Pessoal! Aposto que mais gente tem reviews super bacanas para postarem aqui! grimacing-face.png

@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,

@Natália2, @Bárbara

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Os cariocas também devem ter comentários para compartilharem 😉

 

@Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Não quero me gabar, mas não tem review ruim no meu perfil! kkk

 

Vou postar um aqui que me emocionou bastante, pq esta menina ficou um mês aqui em casa e no final eu nem queria que ela fosse embora. Chamava de "minha filha chinesa":

 

"Beth and Alfredo are the best hosts ever, they are kind, patient and helpful! Their apartment locates in a very cozy street of Botafogo, which is a fantastic neighborhood of the marvelous city of Rio. You can easily reach to the tourist spots by bus or by metro, not to mention the numerous bars, art cinemas and restaurants nearby. Their clean and lightful guest room is an ideal option for single travelers or couples, for sure I enjoyed every minute during my 3-week stay. Plus, if you are lucky to try Beth´s home-made desserts, I´m sure it will make your travel experience in rio more memorable, she is such an amazing desserts baker OMGGG! In a word, I highly recommend Beth and Alfredo´s place!"

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ellen0

 

Normalmente meus comentários são com elogios. No caso abaixo abri uma exceção e aluguei minha casa quando viajei. Foi ótima experiência e dei muita sorte com os inquilinos entretanto tenho outras propriedade que alugo o espaço inteiro e apesar dos elogios tive algumas "malas" que só Jesus...

 

  • Agosto de 2016


  • Francisco was kind enough to let us stay at his apartment in Barra during the Olympics, the location was excellent close to beach, public transport and a great range of restaurants and bars. Additionally the apartment was big, clean and Francisco made our stay very enjoyable. All up a great stay and I would defiantly recommend!!

    Francisco

    Resposta de Francisco:
    Guests like you and your friends are always a pleasure to host. Welcome when you want! Forte abraço, Francisco.

 

Acho que os costumeiros anfitriões possuem muitos comentários positivos para listar ... Graças a Deus isso é uma normalidade mas ... depois você pode fazer uma enquete da maior "mala sem alça"  de cada um. Sem dúvida, no mínimo será curioso e engraçado.

 

Abraços!

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ellen0.

Desculpe minha ausência, estava sem pc..por vários dias!

Tenho vários comentários que eu ameeeei, mas entre os mais recentes, esse ultimo pelo whatsapp me ganhou!!

Pq combina mesmo com o que tento fazer!

Deem uma olhada aqui na postagem do Instagram do meu apê!



Danielle
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oiê @Ellen0 e comunidade!

 

Realmente a maioria dos nossos hóspedes nos proporcionam ótimas experiências com bom e gostoso sentimento recíproco. Por sorte, pude vivienciar isso em todas as minhas hóspedagens, todos tornam-se um amigo distante e que esperamos rever em breve, não faltam convites para visitá-los em suas cidades com sentimento de apenas retribuir a hospitalidade. Isso é gratificante!

 

Compartilho com vocês um dos últimos reviews que recebi de um hóspede Olimpico (Troy) agora um amigo nova-iorquino.

 

"From the moment I found the listing on Airbnb in the airport in São Paulo, Arthur and his family was the best hosts I could have ever asked for This was my first Airbnb experience and Arthur and his family made me a believer. From the pictures looking even better in person to every morning his mother cooking a light breakfast as you look out the window to the roof top and see the amazing view of botafogo. They made my experience grand from the first nite. The location is great. Easy access to restaurants and bars. The metro is about a 4min walk and your only one stop a way form Copacabana beach. I love the fact that the family is loving and there never in your way. I would recommend this listing to everyone."

 
VivaLá Airbnb
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, o teu post fez sucesso 😉

 

OBRiGADA gente por compartilhar aqui os reviews! Vocês todos são o máximo! ❤️

 

Quem ainda não comentou, não deixe de contar para a gente qual foi o comentário que algum hóspede deixou que vocês realmente gostaram.

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Oi @Ellen0 e @todos,

 

Assim de repente, até nem foi uma review que me deixou babado...eu explico:

 

No quarto que alugo no meu apartamento aqui em Lisboa já tive vários casos de hóspedes que não vêm só para turismo mas sim para passar um tempo para conhecer melhor o país e os costumes e preparar a sua instalação em Lisboa com o objetivo de emigrar para cá.

 

O meu primeiro caso desses foram a Thamiris e o Victor, um casal de namorados do Rio de Janeiro. Passaram cá um mês e partilhamos muitos momentos, conversamos muito e assisti um pouco aos seus preparativos para se instalarem e começarem uma nova vida em Lisboa. E posso dizer que ficamos amigos.

 

Passado uns tempos de eles já estarem instalados na sua nova casa, vieram visitar-me e fizeram-me um pedido muito especial....ser sua testemunha de casamento!!

 

Já tive bons momentos com muitos hóspedes e este é mais um que me faz sentir esta "actividade" como muito enriquecedora a todos os níveis na minha vida.

 

Abraço a todos,

 

João

Karen6
Level 3
São Paulo, Brazil

Oi Pessoal, tudo bem? Bom, eu me considero sortuda! Meus hóspedes sempre me emocionam e surpreendem. Fico muito contente em constatar que a minha dedicação resulta em ótimas reviews e algumas boas amizades. Das mais recentes, sem dúvidas a review do André que ficou em casa por 1 mês foi a mais tocante, não apenas pela cordialidade, mas por ele ter se tornado um novo amigo. Desejo à todos vocês um FELIZ ANO TODO!Captura de Tela 2017-01-04 às 10.56.26.png

ah, que lindeza!! ❤️

e como isso faz bem pra alma, né?

parabéns!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Mas que legal!

Parabéns @Karen6 ❤️ ❤️ ❤️

Roberto14
Level 4
Manaus, Brazil

Somos novos na Comunidade e hospedamos com pouca frequencia. Mas o nosso melhor review foram dos 

nossos primeiros hóspedes - uma amável familia de britanicos viajando pelo Brasil - casal e quatro filhos.

Eles vieram de outras cidades brasileiras e Manaus era sua ultima escala antes de voltar pra casa.

Ficaram 5 dias em nossa casa e nos brindaram com este comentário, que nos deixou muito satisfeitos e certos de que

estavamos no caminho certo.COMENTÁRIO AIR BNB.jpg

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Roberto14, linda review. Com toda certeza, vocês merecem. ツ  

 

 

@Priscilla---Gabriel0, mais uma review para esse tópico. Fantástico!☺

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias