Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde a todos da comunidade Airbnb!
Hoje meu primeiro hóspede fez check out. Eles chegaram dia 06/10/2016. Pensei que o pagamento entraria na minha conta bancária no dia 07/10/2016. Será que entendi errado a política de pagamento????
Oi @Leonardo56
O pagamento é liberado 24h após o check-in, ou seja, deve ter sido liberado no dia 7 mesmo. No entanto pode demorar alguns dias para entrar. Não sei qual a forma de pagamento que você selecionou, mas sugiro conferir a conta poupança (mesmo que você tenha cadastrado uma CC), as vezes cai lá!
Veja aqui o tempo de processamento para cada pagamento:
Atrasos devido a finais de semana ou feriados
Muitos sistemas bancários não processam transações em finais de semana ou feriados. Dessa forma, um pagamento liberado entre sexta e domingo poderá ser processado apenas na semana seguinte.
Boa sorte
Bárbara
Boa noite, fiz o anuncio e nao consegui adicionar a forma de pagamento (transferencia bancaria). Como fazer? Sempre que clico para adicionar a forma de pagamento, entra em uma pagina dizendo que deu erro e vem um email dizendo que :
@Lili17 mas se você for lá no seu perfil, "conta", "preferências de pagamento" a conta não está ali?
Se não está tente em outro navegador.