Recebimento do pagamento

Recebimento do pagamento

Boa tarde a todos da comunidade Airbnb!

Hoje meu primeiro hóspede fez check out. Eles chegaram dia 06/10/2016. Pensei que o pagamento entraria na minha conta bancária no dia 07/10/2016. Será que entendi errado a política de pagamento????

3 Respostas 3

Oi @Leonardo56

O pagamento é liberado 24h após o check-in, ou seja, deve ter sido liberado no dia 7 mesmo. No entanto pode demorar alguns dias para entrar. Não sei qual a forma de pagamento que você selecionou, mas sugiro conferir a conta poupança (mesmo que você tenha cadastrado uma CC), as vezes cai lá!

Veja aqui o tempo de processamento para cada pagamento:

• ACH / Depósito direto: até 3 dias úteis
  • Transferência bancária / Transferência internacional: 3 a 7 dias úteis
  • PayPal: dentro de 1 dia útil
  • Western Union: 1 dia útil (Horário do Pacífico dos Estados Unidos)
  • Cartão de Débito Pré-pago Payoneer: dentro de 1 dia útil

Atrasos devido a finais de semana ou feriados

Muitos sistemas bancários não processam transações em finais de semana ou feriados. Dessa forma, um pagamento liberado entre sexta e domingo poderá ser processado apenas na semana seguinte.

Boa sorte

Bárbara

Boa noite, fiz o anuncio e nao consegui adicionar a forma de pagamento (transferencia bancaria). Como fazer? Sempre que clico para adicionar a forma de pagamento, entra em uma pagina dizendo que deu erro e vem um email dizendo que :

Parece que suas informações de pagamento do Airbnb foram alteradas em 13 de Outubro às 01:26 UTC de:
Localização estimada: São Paulo, SP, Brazil.
Sistema operacional/navegador: Windows 7/Chrome.
IP:
Só estamos verificando se foi você quem fez a alteração. Caso tenha sido você, não precisa fazer mais nada.
Se você não fez esta alteração, por favor, redefina sua senha agora para manter sua conta em segurança.
Obrigado,
A Equipe do Airbnb

Estou na duvida?? Obrigada!

@Lili17 mas se você for lá no seu perfil, "conta", "preferências de pagamento" a conta não está ali?

Se não está tente em outro navegador.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.