Recebimento do pagamento

Recebimento do pagamento

Boa tarde a todos da comunidade Airbnb!

Hoje meu primeiro hóspede fez check out. Eles chegaram dia 06/10/2016. Pensei que o pagamento entraria na minha conta bancária no dia 07/10/2016. Será que entendi errado a política de pagamento????

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Leonardo56

O pagamento é liberado 24h após o check-in, ou seja, deve ter sido liberado no dia 7 mesmo. No entanto pode demorar alguns dias para entrar. Não sei qual a forma de pagamento que você selecionou, mas sugiro conferir a conta poupança (mesmo que você tenha cadastrado uma CC), as vezes cai lá!

Veja aqui o tempo de processamento para cada pagamento:

• ACH / Depósito direto: até 3 dias úteis
  • Transferência bancária / Transferência internacional: 3 a 7 dias úteis
  • PayPal: dentro de 1 dia útil
  • Western Union: 1 dia útil (Horário do Pacífico dos Estados Unidos)
  • Cartão de Débito Pré-pago Payoneer: dentro de 1 dia útil

Atrasos devido a finais de semana ou feriados

Muitos sistemas bancários não processam transações em finais de semana ou feriados. Dessa forma, um pagamento liberado entre sexta e domingo poderá ser processado apenas na semana seguinte.

Boa sorte

Bárbara

Lili17
Level 1
Florianópolis, Brazil

Boa noite, fiz o anuncio e nao consegui adicionar a forma de pagamento (transferencia bancaria). Como fazer? Sempre que clico para adicionar a forma de pagamento, entra em uma pagina dizendo que deu erro e vem um email dizendo que :

Parece que suas informações de pagamento do Airbnb foram alteradas em 13 de Outubro às 01:26 UTC de:
Localização estimada: São Paulo, SP, Brazil.
Sistema operacional/navegador: Windows 7/Chrome.
IP:
Só estamos verificando se foi você quem fez a alteração. Caso tenha sido você, não precisa fazer mais nada.
Se você não fez esta alteração, por favor, redefina sua senha agora para manter sua conta em segurança.
Obrigado,
A Equipe do Airbnb

Estou na duvida?? Obrigada!

@Lili17 mas se você for lá no seu perfil, "conta", "preferências de pagamento" a conta não está ali?

Se não está tente em outro navegador.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias