Reembolso de cancelamento

Andrea409
Level 2
Brazil

Reembolso de cancelamento

Olá, sou nova no AirBNB e estou com muitas dúvidas a respeito do funcionamento do site. Ainda nem cadastrei minha conta bancária no site, mas já haviam sido feita uma reserva. Devido à minha falta de experiência, confirmei a mesma sem querer, no entanto meu hóspede acabou por ter problemas para adentrar ao apartamento e acabou não fazendo uso do imóvel. Apesar disso, o dinheiro já havia sido debitado de sua conta e, uma vez que não cadastrei a minha, também não o recebi. Agora tenho um hóspede solicitando o reembolso, e também não tenho o dinheiro para reembolsa-lo. Por favor, como devo proceder, para solucionar este problema o mais rápido possível?

3 Respostas 3
Koji2
Level 1
Recreio, Brazil

liga para central de atendimento

Estados Unidos +1-415-800-5959 +1-855-424-7262 (ligação gratuita)

21 39585800

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Andrea409, bom dia! 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Maria553
Level 2
Lisbon, Portugal

Ligue para o apoio portugal 308803888

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias