Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Bom dia, aceitei uma reserva recente de uma hóspede que se cadastrou em setembro e ainda não tem nenhuma avaliação. O numero de fone e e-mail foram verificados pelo Aribnb, porém pelo nome dela e número de fone, não consegui achar em nenhuma pesquisa que costumo fazer com meus candidatos a hóspedes, facebook, linkedin, instagram, etc... Agora estou bem insegura... Qual outro meio vocês utilizam para se sentirem mais seguros em relação a isso? Posso fazer o cancelamento sem multa desta reserva por falta de referências dos hóspedes? Bjos e obrigada...
Oi @Meire5
Você já tentou adicionar o número da hóspede para ver se ela tem whattsapp? Eu tenho reserva instantânea e já recebi várias pessoas que eram novatas no site. As vezes até me esqueço de pesquisar o nome da pessoa das redes sociais e até hoje nunca tive problema. Acho que é importante você manter a comunicação coma hóspede para "sentir" se está tudo ok.
Abraços e boa sorte
Bárbara
ola @Meire5!
estou exatamente com a mesma questao!
a hospede entrou em setembro no airbnb e pelo nome dela nao encontro nada nas redes sociais, embora em tese ela esta conectada pelo facebook.
voce conseguiu ter um contato "mais real" apos as sugestoes ??
obg
abs