Referências de hóspedes

Referências de hóspedes

Bom dia, aceitei uma reserva recente de uma hóspede que se cadastrou em setembro e ainda não tem nenhuma avaliação. O numero de fone e e-mail foram verificados pelo Aribnb, porém pelo nome dela e número de fone, não consegui achar em nenhuma pesquisa que costumo fazer com meus candidatos a hóspedes, facebook, linkedin, instagram, etc... Agora estou bem insegura... Qual outro meio vocês utilizam para se sentirem mais seguros em relação a isso? Posso fazer o cancelamento sem multa desta reserva por falta de referências dos hóspedes? Bjos e obrigada...

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Meire5

Você já tentou adicionar o número da hóspede para ver se ela tem whattsapp? Eu tenho reserva instantânea e já recebi várias pessoas que eram novatas no site. As vezes até me esqueço de pesquisar o nome da pessoa das redes sociais e até hoje nunca tive problema. Acho que é importante você manter a comunicação coma  hóspede para "sentir" se está tudo ok.

Abraços e boa sorte

Bárbara

Irene141
Level 2
São Paulo, Brazil

ola @Meire5!
estou exatamente com a mesma questao!
a hospede entrou em setembro no airbnb e pelo nome dela nao encontro nada nas redes sociais, embora em tese ela esta conectada pelo facebook.
voce conseguiu ter um contato "mais real" apos as sugestoes ??
obg
abs 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias