Remover foto da página principal

Maria-Edith0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Remover foto da página principal

Boa Noite! estou iniciando agora na Airbnb; naõ sei nada e ainda não recebi nenhum hóspede; Estou desesperada, pois em tentar mudar a foto  do anuncio, sem querer coloquei a do meu banheiro, e agora não sei colocar; alguém pode me ajudar? 

2 Respostas 2
Celia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Maria Edith, você já deletou a errada? Para deletar: siga com a ceta até a parte superior da foto, a sua direita, vai aparecer a lixeira, é so clicar.

Para adicionar fotos :

No "Painel", clique em " Meus anúncios", vai aparecer o seu anuncio, clique em " Calendario e mais", aparecendo o calendário, você vai ver uma faixa preta com o título do seu anuncio, do lado do título, lado esquerdo, você vai visualizar um símbolo, 4 linhas brancas, clique em cima, vai aparecer , " preço, reserva e as outras configuraões, clique em fotos, vai aparecer as fotos que você adicionou, para enviar mais fotos, clique em  "Adicionar Fotos". Espero que tenha entendido a minha explicação. Abraços

Célia

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria-Edith0

 

Se você for adicionar as fotos pelo site só se lembre que a primeira foto é a que aparecerá como capa. Se você quer mudar a ordem que elas devem aparecer você só clica em cima e arrasta, na ordem que desejar.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias