Reservas aprovadas automaticamente sem eu ser consultado

Manuel186
Level 1
Oeiras, Portugal

Reservas aprovadas automaticamente sem eu ser consultado

Sou anfitrião e ultimamente a AIRBNB aprova automaticamente qualquer reserva que tenhas sido feita sem que eu tenha sido consultado.

É uma situação complicada, pois que desejaria saber antecipadamente quem pede a reserva antes de eu dar o aval, não ficando assim perante o facto consumado.

Alguém me pode ajudar? Como posso alterar esta situação?

Obriagdo!

Manuel

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Manuel186

Como já te respondi em outro tópico, tu não tens a reserva instantânea ativada, então, em teori,a nenhuma reserva deveria ser efetuada sem a sua permissão. Observe o que está acontecendo e qualquer coisa entre em contato com o Airbnb.

Boa sorte

Olá Barbara,

Obrigado pela resposta. Em sequência ao meu ultimo post, eu tinha a reserva imediata configurada, porém um outro comentário de um amfitrião deu-mr as dicas para a desactivar, o que fiz imediatamente, razão pela qua já não encontraste a reserva imediata activada.

Quero relembrar aqui, que eu não configurei nunca a reserva imediata, um outro anfitrião brasileiro queixou-se do mesmo problema. Trata-se, como é óbvio, que a AIRBNB faz um abuso de poder, pois que o anfitrião deve o último a poder dar o aval ou a recusa a uma reserva. Seria bom que a AIRBNB entendesse bem este problema, que não esqueça que o proprietário do bem deve ser a última pessoa a se pronunciar e que não faça configurações que não foram desejadas pelo anfitrião.

Obrigado Bárbara pelo contributo

Manuel

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias