SOBRE UMA RESERVA

Silmara0
Level 2
Curitiba, Brazil

SOBRE UMA RESERVA

Sou nova anfitriã..   Aceitei uma reserva  e aparece em verde..  Mas o valor pago só recebo depois do check-in?   mas a airbn me passaria um comprovante? como sei se realmente foi pago o respetivo valor para que eu possa liberar a chave da casa.

6 Respostas 6
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, @Silmara0,

o pagamento é liberado pra vc aós 24 horas do início da reserva. veja aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/when-do-i-get-paid

ah, e a reserva só é fechada qdo há o pagamento do hóspede. e não importa se ele fez a reserva há um dia ou há um ano. ele pagará no momento de efetuar a reserva. e vc, somente depois de 24 horas que a reserva iniciar.

muito boa sorte. que seja a primeira reserva de muitas!!!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Me desculpe mas não estou entendendo...  Tenho a reserva para janeiro....   Ele já pagou?  e eu só recebo quando ele entrar na casa em janeiro?  isso?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Silmara0

Sim, o pagamento somente é liberado 24 horas após o checkin ou chegada de quem alugou seu espaço.

Mas agora que nao entendi  mais nada... O  meu hospede passou mensagem informando que ainda nao pagou e pagaria   quando fizer o check in  ... E caso ele desista  de ir......

Oi @Silmara0

Se abrindo a caixa de entrada, ao lado do nome dele está escrito "aceito" em verde é porque ele já pagou.

Ele deve ter inserido os dados do cartão de crédito dele...

Isso mesmo!

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias