Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Sou nova anfitriã.. Aceitei uma reserva e aparece em verde.. Mas o valor pago só recebo depois do check-in? mas a airbn me passaria um comprovante? como sei se realmente foi pago o respetivo valor para que eu possa liberar a chave da casa.
olá, @Silmara0,
o pagamento é liberado pra vc aós 24 horas do início da reserva. veja aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/when-do-i-get-paid
ah, e a reserva só é fechada qdo há o pagamento do hóspede. e não importa se ele fez a reserva há um dia ou há um ano. ele pagará no momento de efetuar a reserva. e vc, somente depois de 24 horas que a reserva iniciar.
muito boa sorte. que seja a primeira reserva de muitas!!!
priscilla
Me desculpe mas não estou entendendo... Tenho a reserva para janeiro.... Ele já pagou? e eu só recebo quando ele entrar na casa em janeiro? isso?
Sim, o pagamento somente é liberado 24 horas após o checkin ou chegada de quem alugou seu espaço.
Mas agora que nao entendi mais nada... O meu hospede passou mensagem informando que ainda nao pagou e pagaria quando fizer o check in ... E caso ele desista de ir......
Oi @Silmara0
Se abrindo a caixa de entrada, ao lado do nome dele está escrito "aceito" em verde é porque ele já pagou.
Ele deve ter inserido os dados do cartão de crédito dele...
Isso mesmo!