cobrança

Ricardo115
Level 1
São Paulo, Brazil

cobrança

alguem sabe me explicar porque foi cobrado uma hospedagem com valor menos que o minimo que coloquei no site? como resolver este problema? obrigado

 

6 Respostas 6
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Ricardo115

Veja se você não tem configurado algum tipo de desconto de longa duração, 1 semana, mês ?

Oi José, estou me referindo a um hospede que vai ficar somente um dia, e o valor que foi cobrado foi menor que o minimo que eu defini

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ricardo115

 

Você tem desconto semanal de 10% e mensal de 20%, talvez seja isso. E não se esqueça que o Airbnb cobra 3% de taxa do anfitrião.

 

Boa sorte

 

Bárbara

o caso que estou falando é de uma unica diaria, que no meu caso o minimo é 58 reais e foi cobrado 55,00 do hospede. gostaria de saber o porque disto, meu minimo foi alterado.

@Ricardo115, boa tarde! Acredito que seja a variação da moeda em relação ao Dolar.

Att, Lucio Henrique Cunha.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo115

Neste caso, também penso que pode ter sido a variação cambial.

Talvez quando a reserva foi feita o dolar estava mais alto.

E quando você receber, o dolar estava mais baixo.

Embora estipulemos o preço em Real, o Airbnb converte para dolar e na hora do recebimento o pagamento é convertido novamente para dolar.

Lembre-se também que, o anfitrião ou proprietário do espaço alugado paga ao Airbnb uma taxa de 3% sobre o valor das diárias somadas à taxa de limpeza se esta existir.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias