Vem aí o Host Day Rio!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Vem aí o Host Day Rio!

Host Day Rio

 

Pessoal!

 

Muitos de vocês já devem estar atentos, mas para quem ainda não sabe sexta-feira - dia 30 de setembro vai acontecer o Host Day Rio!

 

Um super evento que vai reunir vários anfitriões para um dia repleto de aprendizagem e celebração.

 

No Host Day Rio, você terá a oportunidade de:

- Conversar com anfitriões experientes sobre temas que são importantes para você
- Compartilhar suas melhores dicas de hospitalidade e fazer novos amigos
- Celebrar histórias incríveis da hospitalidade local
- Descobrir como ajudar a garantir regras claras e justas de compartilhamento de casas na sua região
- Conhecer proprietários de pequenas empresas locais que podem contribuir nas suas experiências de hospedagens
- Conectar-se com a equipe local do Airbnb
- Ouvir detalhes sobre o Airbnb Open in Los Angeles em Novembro

 

Premiação

Outra coisa! No Host Day Rio haverá uma simbólica premiação para homenagear os anfitriões e vocês podem votar nos finalistas.

Acessem este outro post para conhecer quem são eles e dar o seu voto!

 

Por um dia inteiro você poderá se conectar pessoalmente com uma equipe do Airbnb e outros anfitriões.

 

Este encontro tem como objetivo construir uma comunidade e te ajudar a elevar e melhorar as suas experiências de hospedagens – não importa se você acabou de começar ou se você é um Superhost experiente.

 

 

INSCREVA-SE AGORA clicando aqui, pois as vagas são limitadas 😉 

 

Vamos nos inspirar juntos!

Host Day Rio

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

7 Respostas 7
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Anfitriões "cariocas"!

 

Já estamos ansiosos para chegada deste grande dia. Evento promovido pelo Airbnb, ocorrendo em simultâneo neste período em várias cidades pelo mundo afora. Não poderia ser diferente na nossa cidade Maravilhosa!

 

Podemos esperar muitas coisas boas e surpresas neste dia.

 

Convido também à todos os Hosts da comunidade BR a vim partilhar desta festa conosco. Venham ao Rio!

VivaLá Airbnb

Qual o endereço?  Estou procurando e não acho

Guacira
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Que legal @Ellen0

 

Tenho certeza que vai ser um evento de sucesso!!

 

Abraços

 

Bárbara

@Ellen0, uma pena ! Estarei em Angra dos Reis dando assistência aos meus hóspedes. Quem sabe numa próxima oportunidade. 

Sem dúvida será um grande evento. 

Abraço.

 

Márcia-Freitas0
Level 10
São Paulo, Brazil

Parabéns pela iniciativa.

Já dei o meu voto!!!  Além de tudo que foi escrito lá no seu perfil e vivência, ela foi a minha grande monitora queando estava iniciando a minha experiência no Airbnb. Mas, não só minha, mas de muitos outros anfitriões que conhecemos e a grande estimuladora, motivadora e apoiadora do mais incrível Grupo - o "Troca d Hospedes". Ela é o máximo pra nós: Priscila!!! Parabéns!!!

Ciro3
Level 1
Salvador, Brazil

Que bacana! Soube agora do evento e, como moro em Salvador, não podetei estar presente desta vez, mas ficarei atento à comunidade para os próximos eventos!! Abraços e contem tudo que aconteceu!!
Letícia5
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Gente, estou muito emocionada! E um prazer ainda maior ver o trabalho de tantos amigos sendo reconhecido! 😃

❤️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias