Boa tarde.
Estou inseguro quanto a hóspede que fez reserva comigo, enquanto minha configuração estava para reserva instantânea.
Tentei ligar pra ela mas o telefone verificado pelo Airbnb (DDD 62 - GOIÂNIA) não tem WhatsApp e dá caixa (primeira suspeita).
Por meio das mensagens do Airbnb eu pedi outro número a ela, e quem respondeu foi o namorado dela, dizendo que aquele telefone de DDD 062 ("verificado") está com ele e ele não sabe porque não está chamando.
Pedi e ele me deu outro número, com apenas um algarismo diferente, porém com DDD 48 (SANTA CATARINA) e disse que esse é que tem WhatsApp, mas foi desativado para ligação, por falta de crédito.
Não testei este WhatsApp dele porque a pessoa responsável pela reserva é ela, e porque resolvi pedir mais verificações do Airbnb sobre ela, que fez a reserva para o casal. Ela já havia me respondido que deletou o Face dela por problemas com o ex-namorado.
Com tanta a burocracia e erros que estão dando quando estou tentando pedir verificação de um documento meu, para ter direito a pedir verificação de documento dela, como ela vai conseguir, se nem Face ela tem? (Se eu conseguir!!!)
Pedi o Face do namorado atual e ele passou-me um Face de militar, o que causou-me mais suspeita, mas o adicionei como "amigo", já que, em conversas anteriores, ela havia me dito que ambos são do Rio, e o Perfil do Face dele confirma isso; MAS NO PERFIL NÃO CONSTA QUE ELE SE RELACIONA COM ELA E NÃO VI SEQUER UMA FOTO OU O NOME DELA no perfil dele.
Em meu pedido de verificação quando tento entrar com meu Face dá erro 404; quando tento entrar com o Face para falar com qq comunidade, dá erro 503.
Agora reabilitei minha senha pra ver se dá pra entrar sem Facebook, mas não sei o que vai dar.
Alguém pode ajudar-me? Ou passar-me o telefone da Airbnb, que não encontrei no site?