Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Quando um hóspede deixa um comentário sobre a estadia dele, o anfitrião ou anfitriã pode sempre responder.
Você costuma responder os comentários que são deixados para você? Se sim, tem alguma dica para compartilhar sobre o que responder?
Compartilha com a gente 🙂
Abraços,
May
Olá @May e amigos, boa tarde.
Sim, eu costumo responder os comentários dos meus hóspedes.
Como sempre deixo comentários pra todos eles, minha resposta é mais um agradecimento, ou então respondo a alguma coisa que eles escreveram em sua avaliação. Algumas vezes também é apenas um convite para que voltem.
Sinto que isso nos aproxima ainda mais.
Alguns exemplos de inhas respostas:
Que bom que gostaram, são sempre bem vindos. Abraço.
Oi querida, foi muito bom ter vocês em nossa casa. Cuidaram de tudo com muito carinho. São sempre super bem vindos por aqui.
Queridos, super legal ler o comentário de vocês. Pra nós é sempre muito bom quando nossos hóspedes sentem a energia da casa e tem afinidade conosco. Obrigada pela presença amorosa e e cuidadosa. Beijos
Gosto do ponto de vista de Syana & Khalam.
Olá, sou estreante no Airbnb. Então estou aceitando todas as sugestões e dicas.
Oi @Lelia1, tem bastante discussões na comunidade para te ajudar e te inspirar. Separei algumas recentes:
Dicas de como deixar seu hóspede mais confortável quando está muito quente ou muito frio
Olá @May e amigos,
Sempre respondo aos comentários, agradecendo os elogios, aponto o quanto as gentis palavras nos motivam... escrevo que serão bem vindos caso queiram retornar, acho gentil e delicado responder.
Mesmo sem conhecer o hóspede pessoalmente porque trata-se de self check in, tbm acho que "aproxima" como disse @Siyana-and-Khalam0
Fico muito contente quando um hóspede volta a se hospedar novamente , é uma validação de que estamos no caminho certo, não só em comodidade, mas tbm acolhimento.
Abraço!
Sim, respondo sempre aos comentários, agradeço a estadia, e refiro sempre o meu gosto em que regressem,
Cristina Horta