Você se preocupa com os produtos de limpeza que você usa?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Você se preocupa com os produtos de limpeza que você usa?

Produtos de limpeza.jpg

Olá a todos,

Boa tarde! : )

Para muitos, a limpeza faz parte de ser anfitrião  e os produtos que você usa são seus "ajudantes" na hora de fazer com que sua casa tenha a melhor aparência possível. Aqui no CC, você encontra muitas dicas de limpeza incríveis, muitas das quais mencionam produtos naturais.

Quando você decide quais produtos você usa, você está consciente do tipo de sprays, sabonetes, detergentes e outros produtos que você está usando em sua casa? Você prefere usar produtos mais ecologicamente corretos em sua casa? Todas as dicas de limpeza ecológica que você pode compartilhar com outros hosts?

Compartilhe suas dicas aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa noite, tudo bem? @Gaby

Sim, estou checando, não estou recebendo mesmo, estou bastante triste com essa situação ç.ç

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Esse post foi muito interessante!

Eu ainda não consegui me desfazer dos produtos industrializados, mas uso muito vinagre de maça (serve para quase tudo) e o bicarbonato também!

Já anotei várias receitas!

Abraços

Silvana181
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá Gaby

Sou adepta de produtos orgânicos e biodegradáveis, uso todas as linhas, Cozinha, vidros, Multiuso entre outros, todos concentrados, altamente econômicos, além disso, pode ser que algum hospede seja alérgico, então priorizo também o uso desses produtos por serem hipoalergênicos. Se alguem quiser saber mais, estarei a disposição, é ótimo quando alguém compartilha suas experiencias, não é mesmo. Grande abraço a todos !

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias