Você tem planos para consertar algo em sua casa em 2020?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você tem planos para consertar algo em sua casa em 2020?

Woonkamer.jpg

 

 Olá a todos,

 

À medida que nos aproximamos do final do ano (o tempo está voando!), é bastante comum começar a pensar sobre os planos para o novo ano. Muitas pessoas gostam de fazer resoluções de Ano Novo, mas quando se trata de hospedagem, isso muitas vezes pode ser um sinal de que é hora de reformar/redecorar a sua casa.

 

Talvez algumas toalhas novas para seus hóspedes, uma nova pintura no banheiro ou algo maior como aquele construis galpão de jardim que você estava querendo!

 

Quais são os seus planos para consertar/reformar a sua casa em 2020?


May

7 Respostas 7
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá e amigos

Aqui nossa fase de reformas e melhorias acontece durante o inverno, para que na primavera as casas já estejam prontas.
Se deixarmos para esta época fica muito mais difícil de conseguir mão de obra e os prazos ficam muito justos.

Neste inverno fizemos muitas melhorias nas duas casas.

Na casa grande instalamos uma banheira de imersão no deck sul que ficou muito legal.

IMG_4279.jpg

 

IMG_4280.jpg

 

 

Na casinha abrimos uma porta no quarto e criamos um deck para o jardim que está super confortável e ótimo de curtir à noite.


IMG_4281.jpg



Abraço
Siyana

Siyana
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Que delícia de banheira @Siyana-and-Khalam0 !

@May , geralmente Janeiro é mais fraco e aproveito para refazer a pintura dos aps, mas ano que vem , quero mudar a decoração de um dos estúdios,  cansei do amarelo das almofadas  e de alguns objetos.Acho que  fica fácil dar uma cara nova, trocando almofadas e quadros.

Por praticidade vou colocar rodinhas embaixo de alguns móveis para agilizar na hora da limpeza. No dia a dia vou trocando uma ou outra peça do enxoval, não troco tudo de uma vez, mas agora estou marcando com caneta de tecido , mês e ano que coloquei em uso , nas  etiquetas. Assim vou me organizando. O que preciso trocar são os aspiradores,  e alguns itens de cozinha , já programei para o começo do ano, quando começam as liquidações.

Abraços!!

Beatriz
Selmo18
Level 1
São Paulo, Brazil

Parabéns pelas ideias e mudanças, em breve coloco minhas ideias e mudanças.

Estou pensando em trocar a piscina por um ofurô, fazer decoração nova, porém acho muito demorado a vinda de hospedes, por muitas vezes passo o mes todo sem nenhum, aí fica a dúvida sobre o investimento. 

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Esse ano reformei varios apartamentos. Ano que vem planejo reformar mais um e pintar a fachada da casa.

Delfina-and-Jorge0
Level 4
Vila Nova de Gaia, Portugal

Todos os anos eu faço pequenas renovações lá em casa, e aproveito sempre a época baixa (novembro, janeiro e fevereiro), para as fazer. Assim, fica mais fácil e a casa está sempre com ar de nova. Este ano já mandei pintar os móveis todos da cozinha, troquei o aspirador por um sem fios e comprei um novo edredon. 

Cumprimentos,

Delfina

Soledade0
Level 2
Guarulhos, BR

Temos uma casa de veraneio em Itanhaém, SP, e o que está faltando, no momento, é instalar uma Rede Wi-fi. Os hóspedes gostam da casa, não reclamam pela falta da Internet, mas adorariam se tivessem essa facilidade. É um dos nossos objetivos para 2020.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias