consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?

Ildemir-E-Helena-Kátia0
Level 1
Curitiba, Brazil

consulta em andamento e a pessoa está pedindo pra pagar a metade do valor na reserva e a outra no check in, alguém sabe se existe essa possibilidade? E se ha como fazer?

Boa noite ! Estou com consulta em andamento e o hóspede solicitou pagar metade na reserva e o restante no check in ,existe essa possibilidade se sim como fazer?

4 Respostas 4
Mary1167
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Nunca passei por esta situação, mas acredito que pelo airbnb não tenha como fazer, a não ser que vc passe a metade do valor para hóspedes como  Oferta especial e o restante no Check in porém a responsabilidade fica toda com vc.

No próprio campo onde vc faz a negociação com o hóspede tem essa opção "oferta especial" espero ter ajudado

Mary1167
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 

Provavelmente o hóspede não conhece o funcionamento do Airbnb. Ele somente trabalho, no Brasil, com cartão de crédito.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 Bom dia acredito não  pode ser por fora da plataforma .você pode ter problema mais a frente

os termos são bem claro 

não receba é não envia dinheiro por fora!

abraço @Loni56

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Ildemir-E-Helena-Kátia0 , aa modalidade de pagamento é definida pela plataforma. Seus termos são informados ao hóspede antes do pagamento e, o anfitrião só tem acesso ao valor 24h após o check-in  (caso não haja problemas)

Portanto, fica fora do alcance do anfitrião fazer qqr ajuste nessa questão, a não ser "por fora" o que  vai contra as regras e o deixará descoberto ante qqr eventualidade.

Eu sempre digo aos meus hóspedes,  "ando certo, pra não errar com ninguém".

Espero ter ajudado.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.