Dina22
Level 2
Portugal

Boa tarde,

Quando coloquei o anúncio a localização não ficou correcta. Preciso que fique mais específica para que os hóspedes cheguem com mais facilidade.

No tópico onde devo alterar não me permite que o faça.. como devo proceder?

Obrigada

dina

3 Respostas 3
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá @Dina22,

Realmente a morada de um anúncio não poderá ser alterada.

Pelo que percebi, o Airbnb sugere criar um novo anúncio. Essa seria uma hipótese em que poderiam lá colocar toda a informação necessária sobre a morada e apagariam o anúncio antigo. Isso dá um pouco de trabalho e (julgo eu) perde-se a informação dos anteriores alugueres.

Outra hipótese será, caso não queiram eliminar o anúncio e criar outro, ir ao menu Localização e no campo Orientações e dicas úteis colocarem lá a informação em falta, já que esta só será vista por hóspedes confirmados, tal como a morada.

Boa sorte!

Um abraço,

João

Obrigada João!

Vou seguir a sua 2ª opção. Tentar colocar mais informação nas "orientações e dicas". Na localização não estou a conseguir encontrar esse item, pode-me confirmar se é mesmo aí que o vou encontrar?

dina

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Dina22

Só pra entender, você colocou o endereço errado e não consegue alterar? Ou você apenas está dizendo que a localização no mapa do anúncio não está aparecendo corretamente? Porque se esse for o caso, o airbnb não mostra exatamente a localização do anúncio por uma questão de segurança. Mas você pode ir em "seu anúncio", "calendário e mais" e "localização" e você pode ajustar o pin no mapa (e ir conferindo e atualizando o mapa do seu anúncio até que a localização esteja o mais próximo possível).

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias