Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Como estou começando a alugar um quarto para 02 pessoas no meu apto. no Flamengo e nunca tive hóspedes, gostaria que me ajudassem sugerindo preço para as datas das olimpíadas. Obrigada.
Sugiro que procure ver os prêços de quartos oferecidos que tenham mais ou menos o mesmo tamanho do seu , assim como tb outras comodidades , e acima de tudo , no mesmo bairro .
Boa tarde, também sou nova aqui, e tenho a mesma duvida.Estou achando difícil esta comunicação das comunidades ou ninguém participa?
Ola pessoal um hóspede que está reservado para as olimpíadas deseja o emdereço para emviar os tickets dos jogos pra cá, como devo proceder? só ão quero que ele mamde os tickets de todos os amigos chilemos , oque fazer ?
Por emquamto o preço gira de 200 a 250 reais ...
Acabo de ler materia em O Globo dizendo que os preços dos alugueis durante as olimpíadas dispararam. Segundo o jornal, ha proprietários cobrando 30 mil reais pela diaria... ( exagero da imprensa, evidentemente mas...)
A dica de preço da Airbnb para o meu apartamento ( um studio de 40m2 de frente pro mar na zona sul do Rio ) é de 240 Reais a diária durante a Olimpiada.
Não é pouco demais? Paguei o dobro disso pela diária em uma pousada vagabunda em Buzios/RJ ha dois anos atras, para o período de reveillon, quando ainda morava no Brasil.
Aqui na Europa, 240 Reais é o preço da diária de um IBIS, o mais economico possível, em um dia normal, que nao haja nenhum evento na cidade, ou seja, europeus estão acostumados a pagar bem mais do que isso por uma estadia...
Por que os preços no Airbnb estao tão baixos??
Informação importante: Durante a Copa de 2014 aluguei esse mesmo apartamento através da Airbnb, com muita facilidade, por 900 Reais a diaria...