preço para olimpiadas

Suely2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

preço para olimpiadas

Como estou começando a alugar um quarto para 02 pessoas no meu apto. no Flamengo e nunca  tive hóspedes, gostaria que me ajudassem sugerindo preço para as datas das olimpíadas. Obrigada.

5 Respostas 5
Tati0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

@Suely2

Sugiro que procure ver os prêços de quartos oferecidos  que tenham mais ou menos o mesmo tamanho do seu , assim como tb outras comodidades , e acima de tudo , no mesmo bairro .

Eloina1
Level 1
Barra Mansa, Brazil

Boa tarde, também sou nova aqui, e tenho a mesma duvida.Estou achando difícil esta comunicação das comunidades ou ninguém participa?

Regina29
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Ola pessoal um hóspede que está reservado para as olimpíadas deseja o emdereço para emviar os tickets dos jogos pra cá, como devo proceder? só  ão quero que ele mamde os tickets de todos os amigos chilemos  , oque fazer ?

Regina29
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Por emquamto o preço gira  de 200 a 250 reais ...

Ricardo66
Level 1
Brazil

Acabo de ler materia em O Globo dizendo que os preços dos alugueis durante as olimpíadas dispararam. Segundo o jornal, ha proprietários cobrando 30 mil reais pela diaria... ( exagero da imprensa, evidentemente mas...)

A dica de preço da Airbnb para o meu apartamento ( um studio de 40m2 de frente pro mar na zona sul do Rio )  é de 240 Reais a diária durante a Olimpiada.

Não é pouco demais? Paguei o dobro disso pela diária em uma pousada vagabunda em Buzios/RJ ha dois anos atras, para o período de reveillon, quando ainda morava no Brasil.

Aqui na Europa, 240 Reais é o preço da diária de um IBIS, o mais economico possível, em um dia normal, que nao haja nenhum evento na cidade, ou seja, europeus estão acostumados a pagar bem mais do que isso por uma estadia... 

Por que os preços no Airbnb estao tão baixos??

Informação importante: Durante a Copa de 2014 aluguei esse mesmo apartamento através da Airbnb, com muita facilidade, por 900 Reais a diaria...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias