sucateamento das diárias em copacabana

Bruno398
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

sucateamento das diárias em copacabana

Boa tarde a todos!

Sou proprietário de um imóvel três quartos, frente mar em Copacabana.  Deixei de alugar fixo para alugar por temporada visando uma maior rentabilidade do imóvel. Contudo, comparando com outros imóveis, minhas diárias ficaram muito altas... Minha taxa de ocupação é baixíssima... Tenho trabalhado para melhrorar as acomodações, mas nada tem surtido efeito. No momento, pago as contas do imóvel e quase não sobra... 

Alguém com alguma dica para me ajudar? estou com filho a caminho e preciso muito dessa renda extra... 

Abraços a todos da comunidade!

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bruno , entendo a sua preocupação, mas acho que vc mesmo tem a resposta. Suas diárias “ficaram muito altas comparando com outros imóveis “, legal que vc pesquisa, faz comparações! Faço isso em São Paulo ( onde tenho imóveis) tbm e não está com tanta procura como era no ano passado. Acho que estamos sofrendo demais com essa crise, a concorrência aumentou MUITO! Acho que é isso! 

Não desanime! 

Abraço

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bruno398

Existe uma oferta absurda de acoomdações, principalmente depois da Copa do Mundo e Olímpiadas.

A questão agora é você se adequar a esta realidade.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Bruno0

Houve o mesmo em Ubatuba/SP. Há valores incompreensíveis sendo praticados. Eu havia aumentado meu preço, abaixei pro valor de 2016 e tenho aceitado opções de desconto ou preço automático em períodos de menor procura (fora de feriados e fins de semana). Mas o movimento é menor que do ano passado, sem dúvida.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias