olá pessoal tudo bem? estou precisando de uma orientação de ...
Última resposta
olá pessoal tudo bem? estou precisando de uma orientação de como procede nesse caso.Estou com um hospede desde do dia 13/01 ,...
Última resposta
Olá pessoal!
Uma boa noite de sono pode influenciar consideravelmente a experiência geral de um hóspede 🛌 💤
Independentemente de sua hospedagem ser de curto ou longo prazo, é fundamental avaliar regularmente as condições dos travesseiros e lençóis. Alguns anfitriões de nossa comunidade já até comentaram que eles mesmos se hospedaram em suas acomodações para avaliar a qualidade das amenidades no geral, inclusive da roupa de cama.
Gostaria de perguntar à vocês anfitriões: Que estratégia vocês seguem para determinar se precisam substituir os lençóis e travesseiros e com que frequência o fazem?
Vamos trocar ideias e experiências sobre esse assunto para ajudar outros anfitriões a adotar práticas mais eficazes em relação às roupas de cama.
Um abraço!
Oi @Maria-Brasilicia0 , que bom te ver por aqui 😊
Qual é normalmente a sua frequência de troca de roupas de cama por um jogo novo?
Olá amigos da comunidade Airbnb!
Minha primeira avaliação é "sensorial" ; cheiro, limpeza, toque pra ver se é confortável.
Confesso que nos 1ºs meses comoanfitriã tive dificuldade de administrar roupas de cama , e banho.
Seguindoa orientação de uma anfitriã mais experiente: com uma porcentagem do valor das locações, comprei uma secadora.
Assim temos sempre lençois ,toalhas e fronhas limpos em toda nova reserva.
Os travesseiros ,o fabricante sugere troá-los a cada 6 meses.
Confesso que não sigo àrisca essa orientação: troco a cada 10 meses em média, mas sempre prevalece o bom senso: travesseiros e roupas de cama e banho: limps e higienizados sempre!
Oi Laura, sim!
Minha caseira vem após o check-out, retira e lava todas as roupas de cama e banho.
Coloca na secadora.
Tenho tido um ótimo retorno dos hóspedes, que sempre encontram tdo limpo e perfumado.
Olá tudo bem,eu fiscalizo a cada diária quando vejo a necessidade troco ,mais colchão e travesseiros uso capas impermeáveis.
Bom dia, Laura e parceiros do Airbnb
Trocamos todo o enxoval sempre após o checkout e à medida que ficam amarelados ou desgastados, são substituídos por novos.
Nos travesseiros utilizamos capa protetora e após 12 meses, quando começam a ficar deformados, substituímos também.
Oi @Solange284 , qual é a média de tempo que vocês fazem essa troca? As roupas de cama tendem a ficar muito desgastadas rápido?
Tive um problema com o Airbnb e retirei meus imóveis da plataforma. Como faço para sair da comunidade e não continuar recebendo estes e-mails?
Obrigado,
Ronaldo
Oi @Ronaldo133 , você pode ir nas suas configurações e desativar a opção de receber a notificação de emails....depois conta se conseguiu fazer.
Olá Laura!
Como uso capas protetoras nos travesseiros e colchões acaba acontecendo anualmente na maioria das vezes.
Mas em caso de alguma alteração antes deste prazo substituímos imediatamente.
Com relação a limpeza, tudo é enviado para a lavanderia a cada troca de hospede.
Oi @Katia563 , você faz uma limpeza profunda nos travesseiros e colchões de tempos em tempos, tipo colocar no sol ou fazer uma vistoria mais rigorosa?
Ola! Estamos apenas à um pouco mais de 2 meses vivendo esta experiência de ser um anfitrião. Temos capas protetoras nos travesseiros e também nos colchões, nas camas trocamos os lençóis e fronhas assim que os hospedes saem, se houver necessidade no momento da troca de hospede posso fazer a troca dos travesseiros também. Acreditamos que deve ter muitos destes item pra se prestar atenção para receber as pessoas temos bastante a aprender. Abraços.
Oi @Jerson8 , com certeza são bastante items para se prestar atenção mesmo... você já deu uma conferida nos colchões e travesseiros desde que começar a hospedar?