Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham intere...
Última resposta
Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham interesse em fazer limpezas em alguns imoveis que administro na Lagoa d...
Última resposta
Olá pessoal!
Uma boa noite de sono pode influenciar consideravelmente a experiência geral de um hóspede 🛌 💤
Independentemente de sua hospedagem ser de curto ou longo prazo, é fundamental avaliar regularmente as condições dos travesseiros e lençóis. Alguns anfitriões de nossa comunidade já até comentaram que eles mesmos se hospedaram em suas acomodações para avaliar a qualidade das amenidades no geral, inclusive da roupa de cama.
Gostaria de perguntar à vocês anfitriões: Que estratégia vocês seguem para determinar se precisam substituir os lençóis e travesseiros e com que frequência o fazem?
Vamos trocar ideias e experiências sobre esse assunto para ajudar outros anfitriões a adotar práticas mais eficazes em relação às roupas de cama.
Um abraço!
Oi @Maria-Brasilicia0 , que bom te ver por aqui 😊
Qual é normalmente a sua frequência de troca de roupas de cama por um jogo novo?
Olá amigos da comunidade Airbnb!
Minha primeira avaliação é "sensorial" ; cheiro, limpeza, toque pra ver se é confortável.
Confesso que nos 1ºs meses comoanfitriã tive dificuldade de administrar roupas de cama , e banho.
Seguindoa orientação de uma anfitriã mais experiente: com uma porcentagem do valor das locações, comprei uma secadora.
Assim temos sempre lençois ,toalhas e fronhas limpos em toda nova reserva.
Os travesseiros ,o fabricante sugere troá-los a cada 6 meses.
Confesso que não sigo àrisca essa orientação: troco a cada 10 meses em média, mas sempre prevalece o bom senso: travesseiros e roupas de cama e banho: limps e higienizados sempre!
Oi Laura, sim!
Minha caseira vem após o check-out, retira e lava todas as roupas de cama e banho.
Coloca na secadora.
Tenho tido um ótimo retorno dos hóspedes, que sempre encontram tdo limpo e perfumado.
Olá tudo bem,eu fiscalizo a cada diária quando vejo a necessidade troco ,mais colchão e travesseiros uso capas impermeáveis.
Bom dia, Laura e parceiros do Airbnb
Trocamos todo o enxoval sempre após o checkout e à medida que ficam amarelados ou desgastados, são substituídos por novos.
Nos travesseiros utilizamos capa protetora e após 12 meses, quando começam a ficar deformados, substituímos também.
Oi @Solange284 , qual é a média de tempo que vocês fazem essa troca? As roupas de cama tendem a ficar muito desgastadas rápido?
Tive um problema com o Airbnb e retirei meus imóveis da plataforma. Como faço para sair da comunidade e não continuar recebendo estes e-mails?
Obrigado,
Ronaldo
Oi @Ronaldo133 , você pode ir nas suas configurações e desativar a opção de receber a notificação de emails....depois conta se conseguiu fazer.
Olá Laura!
Como uso capas protetoras nos travesseiros e colchões acaba acontecendo anualmente na maioria das vezes.
Mas em caso de alguma alteração antes deste prazo substituímos imediatamente.
Com relação a limpeza, tudo é enviado para a lavanderia a cada troca de hospede.
Oi @Katia563 , você faz uma limpeza profunda nos travesseiros e colchões de tempos em tempos, tipo colocar no sol ou fazer uma vistoria mais rigorosa?
Ola! Estamos apenas à um pouco mais de 2 meses vivendo esta experiência de ser um anfitrião. Temos capas protetoras nos travesseiros e também nos colchões, nas camas trocamos os lençóis e fronhas assim que os hospedes saem, se houver necessidade no momento da troca de hospede posso fazer a troca dos travesseiros também. Acreditamos que deve ter muitos destes item pra se prestar atenção para receber as pessoas temos bastante a aprender. Abraços.
Oi @Jerson8 , com certeza são bastante items para se prestar atenção mesmo... você já deu uma conferida nos colchões e travesseiros desde que começar a hospedar?